• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por grlopez

1. G

Como Sauron usaria o Anel!?

E aí pessoal!!! No filme o olho é efetivamente um olho. PJ falou que precisaria dar forma a Sauron e esta foi a que ele escolheu. Enfim... hehehe. No livro o olho é apenas uma alusão, naquela altura da Guerra do Anel Sauron já possuía um corpo. Era o formato de um Homem, mais alto que um...
  2. G

Velas nos Pântanos Mortos: Magia? Magia de quem?

Belo post e "belas imagens" oadson, hehe.
  3. G

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 45, novembro, 2008

Re: Velas nos Pântanos Mortos: Magia? Magia de quem? Eu achei este post que está em "Re: Velas nos Pântanos Mortos: Magia? Magia de quem?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 45, novembro, 2008"
  4. G

Caso um elfo usasse o UM anel, ele envelheceria depois de perdê-lo?

Depois de meses, literamente, volto a postar. Hehehe. ---- Creio que o elfo que usasse o Um Anel seria afetado indiretamente no corpo. Como bem destacado por vários posts, o Anel tem efeitos diferentes em pessoas diferentes. Quanto mais ambição e desejo de poder, maior seria a conexão que o...
  5. G

Batalha das Planícies

Sauron estava dormindo, daquela sua maneira né.... de vez em quando acontecia alguma coisa estranha, tipo alguma peste ou o ar ficava pesado, mas nada demais, afinal ... o Um estava perdido nesta época. Se não fosse os rohirrim era um abraço para Gondor !... gr
  6. G

Deu No Site Omelete: Brasileiro Faz Sua VersÃo De "o Hobbit" No Interior Paulista

Po.. fico bom cara! Acho que tu vai garanti uma figuração eim, hehe
  7. G

A Economia na Terra-Média!!!!!

Se eu não me engano já tem tópico sobre isto...
  8. G

Morrer de livre vontade

Concordo que não seja o nosso suicidio. Contudo, ainda acho que seja suicídio, entende? Cida = morte e Sui = sujeito/proprio ... Portanto, morte própria. Os numeroneanos deitavam e abdicavam da vida, iam ao sono eterno quando bem quisessem, por livre e espontânea vontade, portanto era meio que...
  9. G

Valinor Completa 7 Anos

7 anos ... é coisa ! Gosto muito de entrar na Valinor, estou a aprox. 1 ano e meio, com muitas brigas e confusões, mas muitas amizades tambem. Foi amor à primeira vista, haha. Estava eu de bobeira em umas ferias ai, e acabei topando com esse universo apos pesquisa no google, me registrei na...
  10. G

Gimli

Posso provar sim. Frodo, Sam, Gimli e seja mais quem foi para Valinor morreram com toda a certeza. Como eu havia dito... e nao pq eu disse, mas sim pq esta na obra, ir para Valinor nao torna voce imortal. Ser imortal eh inerente a sua natureza, como o colega elwe singollo bem observou. Os...
  11. G

Gimli

Pessoal só não vamos confundir ir para Valinor = virar imortal ! Frodo e Gimli morreram, de qq jeito, isto podemos afirmar com veemência. valeu, GR
  12. G

Cosplay de Barad-dûr

Cara, saindo umas boas risadas távalendo =]
  13. G

Gimli

Não...jamais saberemos meu caro colega! GR
  14. G

Distâncias de Harad a Mordor

opa... Muito bom o tópico. Dale dale! Belfalas, acho que o colega Thorin corretamente quis dizer é que, como anteriormente colocado, sim, Gondor tinha disputas com Khand e Harad, antes da guerra do Anel. De Khand vinham os carroceiros que estavam acabando com Gondor, eles iam cair, foi uma...
  15. G

A Batalha de Beirágua

Eram meio orcs ! Mas aí, também mandaram bem na invasão dos lobos no inverno longo...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: