• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Grisnák

  1. G

    [NOVO ARTIGO]Tolkien e Idade Média

    Como sempre, ótimamente escrito, com uma clareza impecável, clássico dessa menina! Parabéns mulher!
  2. G

    play by forum (eu sei que já rolou, mas que tal de novo?)

    Pelo que eu estava vendo, já teve, mas eu não estava aqui... Também sei que esse negócio de PbeM e PbF dá um pouco de problema, mas que tal tentarmos de novo? :hanhan: Peço humildemente que um mestre valoroso tome a frente do projeto. Só estou aqui para dar o pontapé inicial. Bom, foi só uma...
  3. G

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    Não é que eu desgoste, mas eu particularmente prefiro a linha D&D. É melhor para os iniciantes, dá mais gosto de jogar (acho eu). Mas o GURPS, pra certas coisas, dá de 10000 a zero no d20.
  4. G

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Re: O que vcs andam jogando? Half-Life 2, Mechwarriors 4 - Vengence (esse é velho) e BfME Multiplayer. Mais alguém aqui joga HL2?
  5. G

    Tolkien Ensemble

    É mais lírico, puxado pra ópera. Concordo que certas músicas são meio chatas (as do Gollum, por exemplo) mas as dos hobbits são sempre boas.
  6. G

    Jogo de Tabuleiro a guerra do Anel

    É o da Games Workshop? Qual é esse? Eu sei que tem um da empresa britânica Games Workshop. É esse mesmo, não né? É outro, porque 200 E TANTAS MINIATURAS??? Esse eu quero! quanto foi isso?
  7. G

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    [Checando o livro...] Bom, segundo o meu parco conhecimento das regras e o índice remissivo; numa avalanche, todo mundo morre ou quase morre (a cargo do mestre). No caso de constrição (como uma cobra) você vai usar a regra de estrangulamento (p. 112) [checando...] Bom, nada muito complicado...
  8. G

    Jogo velho

    Alguém aqui joga Angband (ou qualquer variante?) Tirado da página http://www.thangorodrim.net/: É ótimo para aquela aula chata ou pra andar de metrô. E além disso, existe uma variante especialmente (e realmente) baseada na obra que se chama T.o.M.E (Trobles of Middle-Earth) que é extremamente...
  9. G

    Tolkien Ensemble

    Olá! Sou novo por essas paragens, masjá tinha lido os fóruns descompromissadamente, principalmente os de música, mas até hoje não vi ninguém citar o Tolkien Ensemble. Alguém por aqui conheçe essa banda?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo