• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Grísí

  1. G

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    ...correu tanto que cansou mas...
  2. G

    Bobagens ditas sobre SdA

    eu também
  3. G

    Bobagens ditas sobre SdA

    Já ouvi falar que "é aquele bichinho (Gollum) que parece com o de Harry Potter (o elfo doméstico)"
  4. G

    Orkut

    Alguém me chama por favor :D :mrgreen: eu quero conhecer, já li várias coisas a respeito. Meu e-mail: victorgrisi@yahoo.com.br
  5. G

    Seus antigos colégios

    Eu estudei no colégio Tia Elza, q nem existe mais, depois fui pro CEI no jardim 1, o jardim 2 fiz no IPEP q na época do meu pai era um bom colégio, depois voltei pro CEI (pequeno mas muito bom, minha base de pessoa boa vem de lá(mas eu não queria ser tão bonzinho)) então estudei lá da...
  6. G

    Sua 1º Comunhão!

    Minha 1 comunhão foi bem legal, íamos as reuniões, aprendiámos coisas da Bíblia, no dia era pra entrar um menino e uma menina mas, como tinha mais meninos entrei eu e um amigo meu de quase 2 metros (creio eu hoje em dia), mas o mais legal era q as reuniões aconteciam na casa do padre, ao lado da...
  7. G

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    ...procriavam de forma violenta e...
  8. G

    Tablóide diz terem encontrado esqueleto de um hobbit.

    Eu acredito, até porq... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não consigo nem mentir.
  9. G

    10 coisas que você odeia de sua escola

    O "Polígono Sistema de Ensino" localizado na cidade de João Pessoa-PB, onde curso o 2º ano do ensino médio tem os seguintes defeitos: 1. O diretor(Sr. Doriedson :twisted: ); 2. Os pagodeiros, alguns deles são legais, mas tem muitos e alguns muito chatos; 3. O professor de matemática...
  10. G

    "Eles ajudaram a destruir o Rio"

    O Rio tem paisagens lindas é uma cidade privilegiada por seus pontos turísticos, mas muitos de seus moradores (não todos) são pessoas arrogantes que esculhambam os outros sem nada saberem e vivem em seus mundinhos idiotas cheios de preconceitos e imbecis. Que atinga aos que assim são, e os que...
  11. G

    Gays

    Velho esse negócio de gay é complicado, eu acho que se Deus o fez para ser homem assim tem de ser o homem com a mulher. Porém respeito os gays e lésbicas, todos são pessoas e devem ser respeitados, mas acho errada a opção deles. E me pergunto o que faz um indivíduo a optar a ser de outra forma...
  12. G

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    ...apareceu um grande teletubie nadador...
  13. G

    Piadas!

    Uma bicha num elevador, de repente entra uma amiga dela: A primeira - Vixi mulher mas q cheiro de esperman, tu peidasse??? A segunda - Não, arrotei.
  14. G

    Pagode

    É isso aí, grande tovão ela era muito foda, já li uma pequena biografia sobre ele e tenho Cd's dele e de Mozart e minha avó disse para eu ouvir Chopam (eu não sei se é assim q se escreve mas é assim q se fala :o?: ).
  15. G

    Pagode

    É isso aí, grande tovão ela era muito foda, já li uma pequena biografia sobre ele e tenho Cd's dele e de Mozart e minha avó disse para eu ouvir Chopam (eu não sei se é assim q se escreve mas é assim q se fala :o?: ).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo