• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Grimbeorn

  1. G

    Saída do Deriel

    Dar manutenção deve ser a atividade mais ingrata do mundo. Se tudo vai bem, ninguém nota, mas se dá algum bug ou se rola algum problema... O lance dos avatares está lá no tópico Bye Bye Gift. Tive uma alucinação ou houve 2 posts recentes nesse tópico (antes do omykron) q foram posteriormente...
  2. G

    O Melhor filme de todos os tempos

    Já q se pode opinar em cima das opiniões: A lista de q mais gostei foi a do Celebrimbor, 2o. Dirhil, 3o. Knolex. A mais esquisita foi a do Magnum. Demais foram normais. Ah, achei o tópico antigo... O Melhor filme de todos os tempos. Interessante.
  3. G

    O Melhor filme de todos os tempos

    Diz aí, Folco, teu objetivo com esse tópico é criticar os filmes q os outros escolhem, né?
  4. G

    Ta chegando o trailer final do Ataque dos Clones!!

    Acho q os distribuidores brasileiros palpitam a data. Por q em julho? Por causa das férias. Ameaça Fantasma teve uma data parecida, 23/06. Na sexta q lançarem os clones, 17/maio, a estréia no Brasil será Homem-Aranha. (não é culpa do pobre aracnídeo) Edited by - Grimbeorn on 07 March 2002...
  5. G

    Vcs acreditam ?

    quote:mas isso é subjetivo e relativo...tudo nessa vida é relativo... Einstein demonstrou isso... Sem querer ser chato, mas Einstein demonstrou q o tempo é relativo. Quem respondeu q acredita em elfos tava tirando onda... Conan, não creio q ele estivesse falando de vc, pois vc sabe q não disse...
  6. G

    Susana Alves lê Tolkien

    Eu preciso acreditar q sou mais inteligente q a Tiazinha, autora, entre outras frases, da pérola: "Não querem acreditar que eu vi um disco voador. Mas isso é por causa do capitalismo." Preciso reafirmar essa convicção, senão eu me suicido.
  7. G

    Sugestões de Livros

    A super dar espaco a teorias malucas como a AIDS nao ser causada pelo HIV e vacinas nao servirem pra nada foi o ultimo prego no caixao.
  8. G

    Cansados de Casa dos Artistas e BBB?

    SBT consegue ser pior: Gugu, Ratinho e o finado aqui agora. E ouvi falar q eram eles (sbt) q estavam em negociacao pra fazer Temptation Island.
  9. G

    Sobre a trilha sonora

    Buffy é talvez o seriado mais mal compreendido da TV. Não sou fã de carteirinha, mas reconheço seus méritos. Tá certo q começou muito adolescente, mas o seriado amadureceu, as histórias melhoraram. É um seriado sobre desenvolvimento de personagens. O episódio musical é show! Campeão! Blade é...
  10. G

    trailer das duas torres...agora!!!!!!!!!!!!!

    Na boa, ORC... vc fala demais. E abusou das fontes grandes. Só pq ninguem responde seu tópico de imediato não significa q ninguem goste de vc.
  11. G

    Os 10 mandamentos ........ aqueles sagrados!!!

    É engraçado. Serve de contraponto àqueles caras workaholics que só pensam em trabalhar e nunca têm tempo pra mais nada, nem pra se divertir, nem pra sentar e relaxar. Legolas Greenleaf: não precisa conhecer os mandamentos de verdade.
  12. G

    A mais bonita

    quote: quote: Que nada gente! As mais bonitas são essas duas, ó: ME DIZ O QUE PODE SER A CRIATURA DA ESQUERDA!!! É uma entesposa!
  13. G

    frodo falhou em sua missão? (spoiler)

    Caramba, assim é muita vidência de Gandalf. ele suspeitava q Gollum ainda ia desempenhar algum papel, mas não sabia como a historia ia acabar.
  14. G

    COMO É QUE É???????? (SPOILERS)

    quote: Namarië, Largo. Qualquer dia desses você faz outro banner pra mim, que tal? Eh eh. Mas, falando sério, a reportagem não fazia sentido. Primeiro PJ fala que não tem material suficiente no ADT pra fazer o filme e que, por isso, eles tiveram que inventar um monte de coisas. Até aí, beleza...
  15. G

    O que aconteceria se o Sam tivesse matado o Gollum

    quote: Será que o Smeagollum iria para Valinor, caso tivesse sobrevivido ? Afinal ele era tb um portador do anel. Acho q ele teria ido se tivesse sobrevivido e se tivesse se redimido. Mas como ele resolveu entregá-los pra Laracna...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo