• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por greis09

  1. G

    Recomendação de livro sobre o/passado no japão feudal

    Re: Recomendação de livro no japão feudal Valeu Tilion, vou procurar esses em Inglês mesmo! Obrigado Skywalker.
  2. G

    Recomendação de livro sobre o/passado no japão feudal

    Ola, gostaria de uma recomendação de algum livro cuja história de passa no japão feudal. Já li Musashi :yep:. Obrigado.
  3. G

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Cara se vc esta lendo o primeiro e acha personagem e intriga demais então pode para já, a quantidade de personagens aumenta exponencialmente nos próximos livros. Ao contrario de Tolkien que escreveu (no LOTR) os eventos relacionados ao fim...
  4. G

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Primeiro sobre os livros, é um serie de 7 livros (não 6 como foi dito antes) mas isso é uma previsão, foram publicados 4 (o quinto esta prometido para o começo do ano que vem) e a previsão é de mais 3, mas o autor já disse que a história...
  5. G

    Quem vaiii???

    Eu vou com certeza!
  6. G

    E se Beorn atacasse Gandalf???

    Ele não perdeu só um dedo, no filme da a impressão que a hora que cortaram o dedo ele ja perdeu a luta, na verdade ele foi derrotado completamente, não por "sorte" como mostra no filme.
  7. G

    E se Beorn atacasse Gandalf???

    Gandalf com certeza humilharia o Beor, mas como o Bilbo era o mais fraco e o menos preparado ele seria o primeiro a ser atacado e provavelmente ele estaria morto antes dos outros pensarem em reagir. Na época do Hobbit, na minha opnião, Tolkien sabia que Gandalf era um personagem muito importante...
  8. G

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Ele vai publicar um quarto livro, existem muitas pontas soltas que ele precisa amarrar e se terminasse no terceiro ia ser muito corrido.
  9. G

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Pessoal, sou novo no fórum(na verdade entrei para responder esse tópico) mas acho que vocês estão exagerando muito. Eu li os 3 livros e olhando por cima a história (principalmente do primeiro) da para se achar que é um star wars medieval, mas não é. O autor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo