• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por GregLich

  1. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Consegue rodm, muito obrigado por tudo. Pena você parar man.. :/
  2. GregLich

    Combos D&D 5.0

    P Puxa que pena amigo. O arquivo não está abrindo...
  3. GregLich

    Combos D&D 5.0

    kkkkk, que nada ele até deixa multl, mas ele disse que no entender dele o guerreiro maldito só pode dar o carisma para armas que não tenha a propriedade 2 mãos então besta nao deu... ele tbm disse que a invocação mistica do hexblade arma de pacto aprimorada tem pre requisito de pacto da lamina...
  4. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Não quero tanto assim não mestre, é só curiosidade se tem algo legal e efetivo satisfatório porque acho o estilo com 2 bestas de mão bem divertido. Eu levei nossa build do arqueiro bardo 18 / bruxo 2 pro narrador aqui e ele acha que não vai dar :/ ...
  5. GregLich

    Combos D&D 5.0

    show agora captei rs.. muito obrigado. Cara tem alguma build descente com besta de mão?
  6. GregLich

    Combos D&D 5.0

    rsrsr entendi, a besta pesada sem dúvidas! Sobre o Guerreiro Maldito diz que pode trocar a dez ou for por carisma em uma arma que não seja de 2 mãos. Tava pensando aqui e numa destas até seja viável pegar o lvl 3 de bruxo para ter o pacto de arma aprimorado e conjurar a besta neh.
  7. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Bom Dia, Rodm desculpe a confusão ..rs Eu ainda não peguei bem as regras do 5ed. O talento no livro do jogador eu achei Atirador Aguçado mas creio que é o mesmo que você fala para dar mais 10 de dano. Você acha necessário os 2 lvl de bruxo? No primeiro LVL já ganha o hex curse pra dar mais...
  8. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Minha primeira opção era fazer um Druida, mas eu fiquei preocupado com a interpretação e acabei por escolher o Bardo pois me senti mais confortável em focar mais nas interações. Eu sei que da para fazer qualquer classe ser boa na interpretação mas achei que seria mais divertido pro grupo um...
  9. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Bom dia amigos, Rodm poderia comentar como ficaria este Druida puro?? Fiquei curioso... rs
  10. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Bom Dia Rodm, cara show de bola ficou bem claro muito obrigado!!
  11. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Bom Dia, Rodm qual seriam as melhores opções para arqueiro, raça / classe / habilidades e talentos?
  12. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Rodm vc manda muito bem. Obrigado novamente. A gente já jogou uma sessão e nosso grupo está com a seguinte configuração. 1 bárbaro 1 Ladino 1 clérigo 1 mago Eu de bardo Então acho que de fato focar num suporte bard é a melhor opção.
  13. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Entendi meu amigo. Cara se não for pedir demais pode compartilhar como você faria seu bardo full suporte?? Pode usar meus stats mesmo que passei.
  14. GregLich

    Combos D&D 5.0

    show Rodm, muito massa mesmo. Não tinha pensado nesta possibilidade. obrigado. Voce comentou que não é uma multiclasse muito forte, qual é a melhor opção no momento? E bardo puro o que voce indica?
  15. GregLich

    Combos D&D 5.0

    Acho que ir pro corpo a corpo seria mais divertido, como comentei gosto da ideia de lutar com 2 espadas ao que lembra o duelista.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo