• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Graziele

  1. G

    Anne Rice

    Quando li Drácula de Bran Stoker minhas expectativas eram enormes. Confesso que esperava mais do livro. Acho que o filme do Coppola é o único que consegue superar o livro no qual foi inspirado. Adoro vampiros, por isso resolvi ler as Crônicas Vampirescas. A Anne Rice não escreve muito bem e...
  2. G

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Você está certo a edição nacional está errada. Quando o Harry cita o que Aragogue disse, voltei procurei e nada, Ararogue não diz onde a Murta morreu. Qual é a sua edição?
  3. G

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Terminei de ler Musashi do Eiji Yoshikawa. O livro conta a história do maior samurai do Japão. Eu nunca tinha lido um livro oriental, então um amigo me disse que era O Senhor dos Anéis oriental, não resisti. O livro possui 1900 páginas surpreendentes. Estranhei o comportamento feminino, mas...
  4. G

    Trilogia "Fronteiras do Universo" (His Dark Materials, Philip Pullman)

    Já li essa Trilogia. É muito boa. Trata do pecado original, filosofia, mostra mundos paralelos... Há bruxas, ursos de armadura, anjos, crianças sendo usadas em experiências. É bem dark. A criação desse universo lembra o cuidado com que Tolkien criou a Terra Média. A New Line comprou os...
  5. G

    Velho Salgueiro-homem

    Como se passa pelo Salgueiro-homem no jogo da Vivendi? O Frodo deveria correr e chamar pelo Tom Bombadil, só que é impossível... :o?:
  6. G

    Impressões do jogo: Fellowship of the Ring

    Você atravessa essa ponte mesmo, e anda mais um pouco. Há outras tocas. E atravesse um arco, me parece cimento...vai entender. Ande mais e chegará a uma praça com um sino. A Lobélia mora em frente a essa praça. Atravessando o próximo arco, você irá para a fazenda do Magotti. Como passar pelo...
  7. G

    Impressões do jogo: Fellowship of the Ring

    A Lobélia está em frente a uma casa, perto do Dragão Verde (adivinhe quem trabalha lá?). Para encontrá-la, atravesse a ponte, perto de Bolsão. E aquele sino, alguém conseguiu tocá-lo?
  8. G

    Impressões do jogo: Fellowship of the Ring

    Comecei a jogar ontem. Gráficos bem legais. Conheci o Condado, conversei com vários Hobbits, inclusive a Lobélia e o Magotti. Inicialmente, joga-se com o Frodo. Meio que estacionei ontem. A Lobélia me pediu que desse o sinal de alarme - tocar o sino. Como? Penso que é aquele perto da casa dela...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo