• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Graograman

1. G

Em busca de US$ 1 milhão, jovem dos EUA leiloa virgindade

Ah ela é bem gata, eu daria uns R$300,00, serviço completo. hahahaha
  2. G

Qual o seu personagem favorito da série Dragon Ball

Nunca gostei de Dragon Ball, o único personagem mais ou menos interessante era o Vegeta.
  3. G

Explique uma música

Criei um tópico parecido com este em outro fórum, já faz bastante tempo. Mas não era sobre o sentido que o autor quis dar à composição, e sim a minha interpretação de algumas letras. Aí vai uma das interpretações: ----------------------------------------------------------------- O Segundo Sol –...
  4. G

Os piores clássicos que você já leu

Moby Dick & Crime e Castigo eu me arrastei pra terminar de ler, achei ambas lentas demais. Vidas Secas eu não gosto do livro mas a morte da Baleia é emocionante.
  5. G

Que música você está ouvindo?

Ouvindo The Islander - Nightwish neste momento. Ontem passei o dia num loop infinito de Enjoy the Silence - Depeche Mode
  6. G

Qual é o maior romancista de todos os tempos?

Não creio que seja uma questão de ufanismo ou falta de educação literária citar os lusófonos. É algo natural, na minha opinião, visto que eles se comunicam de forma direta conosco, conseguem tocar-nos de maneira mais incisiva. E quando estamos falando de deuses da literatura realmente é uma...
  7. G

Qual é o maior romancista de todos os tempos?

Meu favorito é o Guimarães Rosa
  8. G

Molde

Segue o pensamento cartesiano Digerindo contornos, aplainando curvas massa de dados caótica há de caber na forma exata Método dos mínimos quadrados Método dos pré-moldados Não há ideia que escape do sufoco de encolher-se e ajustar-se Até mesmo as palavras estranhas, que me vêm com...
  9. G

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Relendo Dom Quixote.
  10. G

Robinson Crusoé (Daniel Defoe)

Li quando tinha uns 8-10 anos, livro emprestado da biblioteca do colégio. Uma das grandes aventuras da minha infância.
  11. G

As Piores Capas de Livros [Brasil]

Pior capa é a edição portuguesa da Batalha do Apocalipse - é tão ruim quanto o livro!
  12. G

Qual o último livro que você ganhou?

como presente: minha ex-namorada me deu Deuses Americanos - Neil Gaiman, em dezembro passado em promoção:ganhei o livro: Estou com sorte: As confissões do funcionário número 59 do Google - Douglas Edwards - No site Papiro Digital, em agosto \o/ Não se acanhem, aceito doações XD
  13. G

Promoções

Promessa pra Nossa Senhora do Cartão de Crédito: Não entrar neste tópico até terminar a pilha de livros que comprei nos últimos meses.
  14. G

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Coincidência^^ Essa semana comecei a ler o sexto livro da Torre Negra: Canção de Susannah
  15. G

Sandman pela Panini!

rapaz, eu queria a versão antiga dos Caçadores de Sonhos, essa última, da Panini, os desenhos vieram bem menos interessantes.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
191 Dias 4 Horas 9 Minutos 4 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
191 Dias 4 Horas 9 Minutos 4 Segundos
Back