• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Grahan

  1. Grahan

    Preconceito contra O Hobbit

    Sim, o Martin Freeman foi um dos bons acertos desses filmes. Mas, como eu já disse, pena que ele, justamente o personagem-título, foi perdendo importância conforme a história avançava. Principalmente n'A Batalha dos Cinco Exércitos. Triste, pra dizer o mínimo.
  2. Grahan

    Artigo Valinor SINOPSE OFICIAL DA SÉRIE DA AMAZON “O SENHOR DOS ANÉIS”

    Acho que este o o grande problema: vão criar demais. Mas também nem tem conteúdo linear suficiente pra fazer algo 100% original. Enfim, minhas expectativas eram boas, agora estão baixas e devem cair ainda mais. Pelo menos pra eu não me decepcionar.
  3. Grahan

    Como você gostaria de ver uma hipotética adaptação do Silmarillion? Ou não gostaria?

    Melhor alternativa. É exatamente assim que penso que deveria ser feito. Buuuut, que medo de estragarem com tudo, né?
  4. Grahan

    Cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them, 2016)

    Adorei tudo e achei a história bem orgânica. Acredito no poder da Jo de fechar as pontas soltas (como ela fez brilhantemente em HP), até pq o roteiro é dela, né? Fiquei empolgadíssimo e quero muito os próximos JÁ!
  5. Grahan

    Se SdA fosse feito em dois filme, onde seria a divisão?

    Eu não terminaria o primeiro no início da Batalha de Helm, não. Terminar na hora do clímax? Filme não é série, mesmo tendo uma continuação em outro longa! Tem que fechar o arco dramático. Então eu terminaria o primeiro depois da Batalha de Helm e manteria os títulos: A Sociedade do Anel e O...
  6. Grahan

    Preconceito contra O Hobbit

    Ora, mas se o próprio PJ disse que não sabia o que tava fazendo, como a gente pode avaliar o filme sem qualquer tipo de receio? E nem tô falando da adaptação, não. Avalio como filme mesmo! Como já foi dito, perdeu-se uma magnífica oportunidade de dar mais profundidade à história. Algumas coisas...
  7. Grahan

    Smaug, a Serpente?

    Sinceramente? Estou com medo do que vai sair. Não é qualquer dragão. É Smaug. O personagem mais fascinante da história!
  8. Grahan

    Boicote ao Cineplayers!

    Bem delicado isso. Eu levo críticas em consideração, sim. Críticos de cinema, geralmente (não todos), costumam avaliar o filme muito além das suas preferências pessoas. Mas por entenderem de técnicas e especificidades do meio, podem dar uma visão muito mais acertada acerca da qualidade de um...
  9. Grahan

    Qual anão ficou PIOR caracterizado?

    O Thorin me incomodou muito. Eu imaginava ele menos guerreiro e mais rei. Mais velho e tal.
  10. Grahan

    Del Toro diz que não quer “O Hobbit” em 3-D

    Creio que o efeito 3D não vá tirar nada do "classicismo" do filme, argumento de Del Toro. Tira, sim, se ele não for bem usado, e as cenas se tornarem bizarras só "pra ter o quê sair da tela". Bem usado, acho que é um elemento que só agrega. Avatar, neste sentido, é uma ótima escola. Vai...
  11. Grahan

    Mitologia tolkieniana

    Pessoas. É justamente essa discussão que estou levantando em meu Projeto Experimental e que me fez retornar ao fórum. E fiquei muito feliz de vir pra cá e me deparar com esse debate. Mas o fato é: eu tô precisando entrevistar historiadores, gente que tenha estudos relacionados à mitologia...
  12. Grahan

    O que Tolkien ensinou a você ?

    Não gosto de ficar pensando que toda a grandiosidade, a inteligência, o estudo, a dedicação, a criatividade de Tolkien possa ser rebaixada a simples lições de moral. É fato que todas as histórias grandes, bonitas e marcantes nos deixam algo positivo, mas não é isso o mais importante em Tolkien...
  13. Grahan

    Filmagens começam em Junho - mas mas...cadê o Bilbo?

    Acho que não é jogada de marketing, não. Creio que as filmagens, de fato, começam em junho. Quanto ao Bilbo, quem sabe os segredos que eles guardam, né?
  14. Grahan

    Ian McKellen, afirma ser fã do personagem Gandalf

    Gandalf é um personagem forte, inteligente e determinado e Ian conseguiu retratar isso muito bem, além de passar uma carga de compaixão que emana da tela em que o filme se passa. Ele conhece o personagem e, sobretudo, como mesmo disse nesta declaração, admira-o. Como já disseram, está...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo