• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gothmog

  1. Gothmog

    Gandalf ou sauron

    quem era mais poderoso? Gadakf ou Sauron sem o Um anel e por que?
  2. Gothmog

    Os Mortos de Erech

    para onde foram? pra mandos?
  3. Gothmog

    Anões e elfos

    a pergunta ficou errada era sobre os anões mesmo :oops:
  4. Gothmog

    Anões e elfos

    a pergunta ficou errada era sobre os anões mesmo
  5. Gothmog

    Anões e elfos

    Qual o motivo da inimizade entre elfos e humanos????? Seria por que os anões não eram filhos de Eru?????? :o?:
  6. Gothmog

    Os Mortos de Erech

    "Tu serás o último rei. E, se o oeste se mostrar mais forte que teu Mestre Negro, esta maldição eu lanço sobre ti e teu povo: jamais descansar enquanto o juramento não for cumprido. Pois esta guerra perdurará por anos sem conta, e vós sereis chamados mais uma vez antes do fim." (Isildur, para...
  7. Gothmog

    Saruman

    o que era aquela fumaca que apareceu apos amorte de saruman? e o que era aquele vento?
  8. Gothmog

    Os Mortos de Erech

    pelo que eu li por ai ñlembroonde eles trairam isildur que por esse motivo lancou uma maldicao dizendo que eles só ficariam livres queando cumprissem esse juramento. ou sea apos a ajuda a aragorn ficaram livres correto?
  9. Gothmog

    Portos

    o que aconteceu com frodo e Biklbo após terem partido?
  10. Gothmog

    Melkor

    O que aconteceu com melkor após a guerra da ira?
  11. Gothmog

    Juramento de Feanor

    foram todos mortos por esse motivo o juramento era eterno ?
  12. Gothmog

    Juramento de Feanor

    Qual foi o juramento de feanor? E qual foi amaldicao de Mandos, que fez o outro elfo( esqueci o nome) voltar?[/b]
  13. Gothmog

    Cadê os dragões?

    enciclopedia na enciclopedia tem esse texto"Poderosas criaturas reptilianas que estavam entre os mais temidos servos de Morgoth. Da origem dos dragões nenhum conto fala; o primeiro deles a ser visto foi Glaurung, Pai dos Dragões, que primeiramente saiu de Angband na metade da Primeira Era. Após...
  14. Gothmog

    Gothmog tinha Asas?

    eu pergintei exatamente por acriditar que não pq ele é de um +- 1400 anos anytes de os balrogs terem asas segundo o texto
  15. Gothmog

    Gothmog tinha Asas?

    Gothmog tinha asa? vejam o inicio da minha duvida: nun texto da sessão Arda diz o seguinte: Gothmog - Senhor dos Balrogs Datas: Entrou em Arda em seu início; morto em 510 (Primeira Era) Raça: Ainur Divisão: Maiar (do tipo conhecido como Balrogs) Títulos: Alto-capitão de Angband...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo