• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por † Gothika †

  1. Nightwish

    Oi... Baixei os demos das músicas Nemo, Planet Hell e Dark Chest of Wonders do novo album e sinceramente, gostei pra caramba. Tá diferente de qualquer som que eu já ouvi da banda. Bloody Kisses PS: O teclado na música Nemo tá muito show...
  2. Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Oi... Raven - Kittie Uhh, muito pancada! Bloody Kisses
  3. Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Oi... Beyond Me - After Forever Preciso dizer alguma coisa?
  4. Novo CD do Angra

    Nha, nesse ano deve sair com certeza. Bom, eu acho que deve sair lá pra Julho/Agosto (isso é só um chute... :mrgreen: ). Anyway, a espera é grande... Bloddy Kisses
  5. Qual sua última aquisição?

    Olá... Beyond The Veil - Tristania Cara, adorei! Tipo, eu já conhecia a banda antes e sempre fui fã, mas nunca tive nenhum CD (pô, é difícil pacas achar um CD do Tristania). Tá comprei e tipo, é perfeito (tá, como eu sou fã é meio suspeito eu falar isso). Em Beyond the Veil você encontra...
  6. Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Oi... Everything is Nothing - Sentenced Putz, baladinha no começo, mas o final é grandioso. Bloody Kisses
  7. As melhores baladas...

    Olá... Falling Again - Lacuna Coil (Linda, calminha e depressiva. Precisa de mais alguma coisa?) My Immortal - Evanescence (Apesar de eu não curtir muito a banda tenho que admitir que essa música é perfeita.) Venus - Theatre of Tragedy (Liv Kristine sabe como cantar com o coração, a voz...
  8. Qual a sua banda preferida??

    Olá... As minhas bandas preferidas são Nightwish, Lacuna Coil, Theatre of Tragedy e Sentenced. Explicar porque eu gosto de cada uma delas ia ficar meio difícil (pra não falar que eu ia ter que escrever muito). Resumindo tudo, os vocais são perfeitos (qualquer um deles, é ver pra crer), o...
  9. Recomendacoes! (Leiam o primeiro post antes de atualizar)

    Nome: The 69 Eyes Estilo: Goth'n'Roll (na minha opnião é Gothic Metal) CDs Recomendados: Wasting the Dawn (1999), Blessed Be (2000) e Paris Kills (2002). Músicas Recomendadas: Gothic Girl, Betty Blue, Velvet Touch e Brandom Lee. Onde Encontrar: Em algumas lojas especializadas (não todas, é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo