• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Goth-Matûrz

  1. G

    alguem tem??

    eh u seguinte... nao uso o forum quase nunca :? eu queria saber se alguem tem apenas uma cena do tt no pc (vcs q manjam de videos e tal), ou se sabem onde tem. eh aquela cena em q legolas sobe no cavalo de gimli (na luta com os wargs). akela cena eh muito loooca......... vlw###### :x
  2. G

    pq? Pq? PQ?

    o tempo passado na nova zelandia foi para fazer as cenas sem nenhum efeito computadorizado. no começo PJ queria passar os filmes num intervalo de 6 meses para cada um. mas ele percebeu q seria impossivel colocar todos os efeitos nesse tempo, por isso eh um ano de diferença. falow?
  3. G

    EU VI UM ENT!

    :twisted: fala galera! sou novo aki mas ja sou tolkienmaniaco faz tempo. bom, eu vim pra falar sobre uma coisa do trailer das Duas Torres. Uns dias atrás eu vi uma noticia sobre os ents no filme. Acontece que quem prestou a atenção no trailer (aquele gravado de dentro do cinema) ve um ent...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo