• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por gorgol

  1. G

    Nomes para banda

    talvez Shadows of Angmar... gosto deste! ou kazhad-dum :cerva:
  2. G

    Gondor ou Rohan

    A do Abismo é mais emplogante por causa dos Elfos e tal, embora pudessem por as partes qe estavam no livro... a de Minas Tirith foi muito mais violenta e intensa no meu ponto de vista rs
  3. G

    Problemas com ssangyong- actyon 4 x 4

    Nossa! Qem é que compra um SsangYong?
  4. G

    Brad Dourif quer reviver Grima em O Hobbit

    Concordo consigo Tarik! Tou com medo do qe o qe o DT vai fazer! rs
  5. G

    Continue "The New Shadow"....

    Re: Continue.... Eu alinho :D
  6. G

    As armas! Qual a melhor do Legendarium?

    Re: A arma! A narsil / Anduril... como disseram em cima ela deu cabo do Sauron 2 vezes! :joy:
  7. G

    muse

    Eu adoro Muse mesmo! Já tive o prazer de os ver ao vivo aqui em Portugal, e digo que foi um dos melhores concertos a que já assisti! Fantastico mesmo!
  8. G

    Os 10 vilões mais aterrorizantes do cinema segundo o G1

    Falta o Tony Montana - Scarface, o Dirty Harry e o Taxi Driver! :joy:
  9. G

    Que estilo de música combina com cada lugar da TM?

    Mordor - Death Metal Shire - Folk / Indie Gondor - Metallica Rohan - Heavy Metal do tipo Iron Maiden ou Led Zeppelin Rivendell/ Lothlorien - Musica Clássica e Lirica Moria - Rammstein! :cerva:
  10. G

    Você já teve pena do Sméagol?

    Foi a personagem que me deu mais pena, ao lado de Boromir... Senti pena daquela criatura durante todo o tempo que passei a ler a Trilogia, ele demonstra um lado muito bom e humano, nas Duas Torres principalmente, so que o anel corrempeu a mente dele de tal forma que lhe criou uma especie de...
  11. G

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    Sem margem para dúvida! Mas falando a nível individual, penso qe qem sofreu mais na minha opinião, foi o smeagol e o samwise, embora no filme não de a entender isso...
  12. G

    Qual o cara mais macho da Guerra do Anel?

    Muito bem, sem duvida qe foi a personagem qe mais influenciou toda a guerra do anel e o proprio rumo da Terra Media, se bem qe macho, macho foi o Gothmog! Quando ele se desvia da pedra no RDR e cospe! :joy:
  13. G

    E se Gil Galad deixasse um herdeiro?

    Re: O ultimo rei élfico Elrond não era uma espécie de herdeiro de Gil - Galad??
  14. G

    E se...Manwë tivesse se aliado a Melkor?

    Duvido muito qe isso fosse possível pois Manwë era uma especie de representante de Eru, logo nao teria muito lógica pois Illuvatar preferia Manwe a Melkor :S
  15. G

    E se Beorn atacasse Gandalf???

    Seria o verdadeiro Massacre na terra media! Os poderes de gandalf são incalculaveis, embora ele nem sempre o demonstre...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo