• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gonzo

  1. G

    The Humble Bundle eBook

    Sao ebooks quase de graça (pague o quanto quiser), vou deixar que o video explique: http://www.youtube.com/watch?v=UiEcVIGlDYU&feature=player_embedded O Humble bundle, faz isso com tudo, de jogos a livros. E tudo em ingles! Dessa vez sao livros de ficcao: Cory Doctorow Pirate Cinema Paolo...
  2. G

    Notícias Saiu update firmware kindle keyboard

    Corrigi o link, e agora?
  3. G

    Notícias Saiu update firmware kindle keyboard

    Pessoas, Quem tiver um Kindle com teclado aconselho fazer o update de firmware que saiu, a versão 3.4, a lista de mudanças é bem razoável e embora algumas eu não consiga realmente perceber a olho nu achei que o aparelho melhorou tempo de resposta e refresh rate (Mudar página, mover...
  4. G

    Goodreads - It's what your friends are reading!

    Bom mesmo é o aplicativo android pra ficar fuçando reviews pelo celular ^^
  5. G

    A Torre Negra (Stephen King)

    Finalmente estou no ultimo livro, mais de um ano pra acabar a série, parando e voltando, mas admito que nao sei nem se quero que acabe, vou sentir falta das personagens, um serie longa assim fica dificil dizer tchau. Sei nem o que ler depois!
  6. G

    [Desafio] Quanto vale uma imagem?

    Ácido nicotínico não é alucinógeno mas pelo visto te faz voar. 11 vitaminas essenciais!
  7. G

    [Desafio] Quanto vale uma imagem?

    Talvez assim me chovam imagens, que não de sujeira e destruição. 11 anos de sofrimento
  8. G

    Hoje, 14 de março, é o Dia Nacional da Poesia (e também do vendedor de livros)

    É só um lembrete Porque atrás do meu sorriso estão meus dentes, atrás das minhas palavras o ácido do meu estômago e no meu aperto de mão meu punho. Prazer em conhecer, eu posso odiar você.
  9. G

    [Jogo] Quem é Quem?

    Esse jogo eu só não jogo porque a) eu realmente não conheço tão bem assim de cara nem meus amigos quando deixam a barba crescer, lol e b) com 2 clicks eu posso trapacear e descobrir a resposta. Eu até já sei se o Lucas acertou ou não =D. Mas que parece mafioso parece.
  10. G

    Você escreve como quem?

    Harry Harrison (http://en.wikipedia.org/wiki/Harry_Harrison?PHPSESSID=8f845e8b432028622599aa781be29781) Gostei, escrevo como alguém que escreve ficção científica e curiosamente eu adoro ficção científica. Weird.
  11. G

    Música que não desgruda...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3FV2ILnnTa0 Essa não sai da minha cabeça esses dias.
  12. G

    minguante

    Lol fiquei tonto, do chão pro céu pro chão, imaginei rápido demais. =D
  13. G

    Propaganda Fascista (ao avesso)

    É feio dizer mas vi uma poesia fascista bonitinha e que passa uma mensagem política que pode ser aplicada hoje ao avesso. Por isso resolvi compartilhar. Espero que ninguém se ofenda. Avvertimento?! Padron che qui stai se l'avido fai per te son guai. C'è l'olio lo sai e su nei granai...
  14. G

    Ignorância

    Valeu Ricardo. É por ai mesmo Vinnie e Lu Eyre. É um poema sobre a necessidade de segredos, dada a necessidade humana de julgar e lançar veredito. Quem condena se autocondena também, vai sofrer e ficar sem o ombro do outro. É só pra dizer que uma condenação leva a outra e nem sempre o veredito...
  15. G

    Mais Tocadas - Itália (A vingança do "Ai se eu te pego")

    Bem, estava sumido do forum dado que me mudei de país, mas se Michel Teló faz sucesso aqui a ponto de receber disco de platina triplo com "Ai se eu te pego", acho mais do que justo do que retribuir o favor com o que a Itália tem de "melhor" (algumas são boas, ou quem sabe eu me acostumei...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo