• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gondorian Blade

  1. G

    Os Infiltrados (The Departed, 2006)

    Re: The Departed (idem, 2006) No Brasil o filme irá se chamar... Até q não ficou tão mal. Poderia ser bem pior. A data d estréia também confirmada: chega por aqui em 10 novembro!!!!!!!! Ainda bem q não vamos ter q esperar tanto dessa vez...
  2. G

    Oscar 2007

    Podem riscar A Grande Ilusão dos favoritos. Parce q o Zailian errou feio nessa, e o elenco estrelado está totalmente deslocado. Só o q se salvou foi a atuação de Penn, o qual dizem tem grandes chances d ser indicado. No RT, apesar d haver somente 5 críticas, a nota é 0%!!!!! Uma grande pena...
  3. G

    Eragon (idem, 2006)

    Huuummmm, sei lá. Por um lado parece até interessante, e tem umas tomadas bem feitas, além da boa narração do Jeremy Irons. Em contrapartida, uns efeitos aqui e ali meio evidentes (chamas azuis!!!), além d um John Malkovich aparentemente descontrolado e cafona. Depois d Nárnia, não espero...
  4. G

    Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO POST]

    Ah muleke, muito bem lembrado.:lol: Outro cena antológica é ela enfiando o salto na cabeça daquele velho. Alguém sabe o nome original desse filme em inglês????
  5. G

    Death of a President (idem, 2006)

    A direção do Toronto International Film Festival manteve a exibição de DOAP, Death of a President (A Morte de Um Presidente), filme que investiga o assassinato fictício de George W Bush. O filme mostra as mudanças que ocorrem nos Estados Unidos após o assassinato de Bush em Chicago em 2007...
  6. G

    Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO POST]

    Caramba, um clássico de Sessão da Tarde q eu não vejo há anos e sou doido pra encontrar em dvd ou vhs: Elvira!!!!!!!!
  7. G

    30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - A Nova Onda

    Eu quero ir pra SP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. G

    Oscar 2007

    Outras possíveis candidatas a uma indicação pra melhor atriz são Nicole Kidman por Fur, onde ela interpreta uma famosa estilista (Nicole vem devendo uma boa atuação e um bom filme faz algum tempo já), e Kirsten Dunst por Marie Antoinette. Apesar do filme ter sido bastante criticado em Cannes...
  9. G

    Qual é o filme?

    Yep. Vai lá.
  10. G

    Qual é o filme?

    Vai esse fácil mesmo. Tô sem muita paciência pra procurar.
  11. G

    Qual é o filme?

    He-man e os Mestres do Universo ...clássico de sessão da tarde...
  12. G

    Oscar 2007

    Sabia q havia esquecido d algumas pessoas: Melhor Atriz Annette Bening: Duas vezes indicada, duas vezes derrotada... pela mesma atriz (merecidamente, diga-se de passagem). Portanto, as chances da Academia de compensar a atriz com a estatueta por Runnning with Scissors é boa. O filme, pelo...
  13. G

    Oscar 2007

    Bah, o Stewart nem foi essas coca-cola toda q pintam, foi legalzinho e nada mais. Acho q a Ellen pode resultar algo muito melhor, e eu aposto um doce q a Dory vai aparecer na cerimônia... Em relação ao filme brasileiro escolhido, eu escolheria sem dúvida Zuzu Angel, q é um filme bem decente...
  14. G

    A Rainha (The Queen, 2006)

    Realmente ainda não vi Alta Fidelidade, mas duvido que se aproxime de Ligações Perigosas. Stephen Frears está devendo um filme tão denso quanto este, embora Coisas Belas e Sujas (o qual ainda não assisti) talvez se aproxime. Mas acima d tudo, o que quero é q ele tenha deixado d lado toda a...
  15. G

    A Rainha (The Queen, 2006)

    Com uma magnífica atuação da atriz Helen Mirren, cuja semelhança com a soberana inglesa na telona é surpreendente, o longa-metragem de Stephen Frears reconstrói os dias posteriores à morte de Lady Di e as críticas que a família real recebeu por sua postura depois da trágica morte da "princesa do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo