• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por goncaloamadeu

  1. G

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Muito obrigado outra vez Slicer! Mas no entanto em alguma das lições seguintes fala disso? É que era bom termos uma lista de palavras que para que soubéssemos quais são as que sofrem a Variação de Radical. Acho o seu trabalho fantástico! Continue! :cool:
  2. G

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Eu ando a aprender Quenya mas hoje n percebi muito bem uma coisa que se chama Variaçao de Radical. Alguem me pode explicar?
  3. G

    Pronúncia

    Re: Pronunciação do Quenya Muito Obrigado pela resposta, hei de falar com ele!:joy:
  4. G

    Pronúncia

    Re: Pronunciação do Quenya Eu sei disso mas o problema é que eu n tenho bem a certeza do que é Quenya e do que é Sindarím e tb n sei se é igual (mas penso que existem diferenças nas pronuncias). <<<Editado>>> Queria pedir a vossa opniao sobre um site chamado Tolkien e o Élfico (tenho a...
  5. G

    Pronúncia

    Pronunciação do Quenya Sempre me interessei muito por línguas Tolkienas. E a certa altura como muitos fãs de Tolkien desejei tentar aprender Quenya ou Sindarim. Optei por tentar aprender Quenya por ser a língua que mais me cativava. Pesquisei na internet e encontrei um site que considerei...
  6. G

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: Dúvida: belo Obrigado BaD WoLF no entanto tive a pesquisar e descobri que vanya e vanima tem o mesmo significado que é belo ou bonito.
  7. G

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Dúvida: belo Se tiver posto mal o tópico ou já existir um igual peço desculpa. Eu tenho a seguinte dúvida: No quenya belo/a diz-se vanya ou vanima ​ou outro?
  8. G

    Meios-elfos Questão hereditária

    Obrigado por me ter esclarecido a dúvida
  9. G

    Meios-elfos Questão hereditária

    Supostamente a Arwen e o Aragorn tiveram um filho, a minha pergunta é, como a Arwen era meia-elfa, e o Aragorn homem, o filho deles seria homem,meio-elfo ou ser homem mas ter características de homem e elfo? Esta é a minha unica duvida.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo