• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gollum_SDA

  1. G

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Votei n'O Hobbit. Tá, eu sei que o Slimarillion seria um ótimo filme, mas ver como Bilbo achou o Um Anel seria melhor ainda!
  2. G

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    hum.. eu não lí ainda, mas deve ser um livro bem legal porque conta a história de como o Bilbo achou o Um Anel e tal
  3. G

    Éowyn ou Arwen?

    Votei na Liv por vários motivos: Ela é bonita, combinou com a Arwen, interpretou bem o papel, entre outros. Não estou dizendo que a Miranda não é nada disso, mas ela nem se compara com a Liv!
  4. G

    Big Brother 5

    Eu não acredito que voce não viu a briga entre Marcela e Solange... essa foi a pior briga de todos BBBs! Tipo, a Marcela disse que a Sol tinha peito caído, bunda murcha, entre outras coisas, não me lembro muito bem. Mas teve uma parte da briga, que a Globo não mostrou, em que a Sol jogou...
  5. G

    Big Brother 5

    imagina essa bicha louca do jean milionaria! vai ficar enlouquecida!! obs. eu não sou preconceituoso, isso foi só uma brincadeira...
  6. G

    Big Brother 5

    Já dá pra imaginar qual vai ser o resultado da final. Sabemos que é óbvio que o Alan vai sair no paredão contra o Jean, então vai ficar assim: 3° lugar: Sammy 2° lugar: Grazi (droga) 1º lugar: Jean esse big brother foi uma bosta.... muito previsível, e o povo se apaixonou pela bicha...
  7. G

    Big Brother 5

    Concordo com você! O Jean jogou muito baixo dizendo que era gay, e isso infelizmente funcionou. Pra mim o único que não merece ganhar nada é o Jean, porque TUDO nele é falso.
  8. G

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Seria. Eu acho que não conseguiriam fazer um filme do Silma com o mesmo status do livro :(
  9. G

    Sobrevivência dos orcs

    Tá, mas eles caçavam o que? Seria MUITO difícil achar carne suficiente para alimentar esses milhares de orcs..
  10. G

    Racismo no Orkut

    Ah eu tenho ódio de gente racista! Ah nada a ver.. meu avô sempre se apavora e fica indignado quando ele ve uma mulher loira namorandu um cara negro! Ontem deu no Globo Esporte vários exemplos de preconceitos racial no futebol. Coitado desse cara que sofreu preconceito na Orkut. Quem enviou...
  11. G

    Qual o cabelo mais bonito???

    nossa o sauron tá estranho nessa foto. sei lá, parece que ele é "bom" com essa claridade toda em volta
  12. G

    Big Brother 5

    A Pink saiu... droga esse Jean fdp não vai embora dese programa nunca! Amanhã é a prova do líder, tem que rezar pra Grazi ser a líder pela quarta vez...
  13. G

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Seria fantástico, mas sabemos que vai ser impossível. Já foi um sacrifício cnonseguir o hobbit
  14. G

    Big Brother 5

    ah esse paredão vai ficar na história. A Pink e o Jean estavam com tanto medo do grupo dos "Gigantes" botarem eles no paredão, mas no final foram eles mesmo, o grupo dos "defendores", que indicaram ele pro paredão.
  15. G

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Igual ao que fizeram com os filmes do SdA. PJ cortou inúmeras partes do livro, mas isso não pesou em nada no andamento da história...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo