• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gollum2

  1. G

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    8-) os melhores foram cavaleiros do zodiaco e rurouni kenshin sem dúvida!!!!!!!!! 8-)
  2. G

    Qual a melhor luta/batalha dos animes?

    8-) Com certeza as duas mais lokas saum a du the end of evangelion e a do ep. 24 eu axu q u shinji ranka u braço du anjo e encaixa nu próprio eva!!!!!!!!! 8-)
  3. G

    Holy Avenger (idem, 2000)

    8-) Cassaro, sério??? pelo jeito vc ainda naum leu a primera dungeon crawlers, akele kra fez piada ateh nu editorial da primeira dungeon... mas falo bonito tb... eu keru a 40!!!!! 8-)
  4. G

    hentai?

    8-) po tem muito hentai bom no mercado, e os melhores q eu vejo são com personagens antes desconhecidos e criados pelo autor... agora anime hentai o melhor a la blue girl sem duvida mas pra manga tvz o da fadinha lah alguma coisa fairies 8-)
  5. G

    Holy Avenger (idem, 2000)

    Sacanagem 8-) Po q sacanagem vei qd u sandro vai finalmente :grinlove: bejar a lisandra :kiss: o desgraçado do paladino :twisted: estraga tudo pra variar, parei geral é mt maldade com os dois... 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo