• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Goivita

  1. Goivita

    Personagens Deficientes

    meu amigo fez m personagem q eu posso considerar deficiente, apesar de ñ ser, é q ele colocou um monte de caracteristica q atrapalha, só para comega o apelido dele é "bode velho" hehehheh e suas caraqteristicas são: meio surdo, miupe, perda de memoria (gaga) hehhehe, quando come uma maça ele...
  2. Goivita

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    o meu grupo acabou de começa uma historia nova... e so tem eu e minha irma de meninas, mas eles ja estão acostumados com nós duas q nem tem problema mais. hehhehe o meu personajem é uma mulher, ñ é pq eu seu uma mas é pq eu acho q fica tão sem graça uma historia q só tem macho. mas minha...
  3. Goivita

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Eu votei no Sam :grinlove: :grinlove: ele é D+, ele fez muitas coisas q nem é possiveu descrevelas. Ele é uma pessoa q todos nó deveriamos ser :mrgreen: :mrgreen:
  4. Goivita

    Qual o seu Hobbit favorito?

    :grinlove: :grinlove: Sanwise the Brave, ele é d+ :grinlove: :amem: ele é amigavel, fiel, companheiro, corassoso, amoroso, sabe cozinhar muito bem, e gosta de jardinagem. precisa fala mais alguma coisa? heheehheheh
  5. Goivita

    Top 10 Personagens da sua escolha

    Bem estes são apenas do Senhor dos Aneis SSSAAAAMMM :grinlove: :grinlove: :amem: Gandalf :amem: (tenho q colocar ele) Pippin :mrpurple: Faramir :mrpurple: :grinlove: Aragorn :D Éowin :D Denethor :roll: Hama :obiggraz: Rosinha :dance: :mrpurple: OBS: eu ñ...
  6. Goivita

    Sugestões para teatro

    Eu adorei suas ideias, principalmente as das fases da vida A sua pessa vai ser "contada" ( eu esqueci o nome q se da para as pessas dese pipo) ? Sobre os batuques, eu gostei muito, eu acho q se vc coloca só os batuques sem a musica de fundo ira fica legal pq o proprio son dos botuques é uma...
  7. Goivita

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    realmente, hehehehhehe, pelo menos um homem confessa q a culpa é toda dos homens hhehheehheh (brincadeirinha) Mas a maioria das vezes é assim mesmo q acontece, fica parecendo "o clube do bolinha" e muitas vezes nós nos sentimos um pouco constragidas, principalmente quando eles comesam a fala...
  8. Goivita

    Legolas ou Super-Legolas?

    bem.... mas o pessoal só fiseram isto na primeira vez q eu vi (na estreia) ou seja, eram pessoas viciadas iquais nos, hehehheh, já as outras vezes, eu fui quando os leigos estavam assistindo :tsc: , então eu só ouvia o povo falando, "iiihhh até parece" e algo sobre isto, então ñ teve graça...
  9. Goivita

    Você na historia!!!

    hehhehehehh!!!!!!!!! :mrgreen: :mrpurple: realmente ele é d+ :mrpurple: e por isto eu gostaria de ser a Rosinha, hehehhehe para casar com ele, e porque ele vivia pensando nela heheheheh ele é o marido ideal :grinlove: :grinlove:
  10. Goivita

    Opções de personagens...

    realmente :lol: ehhehehe, mas é sempre legal ter persanagens femininos em uma historia pq senão ficara muiro machista hehheheh, então tem q ter pelo menos um personagem feminino para quebra essa "rodinha de homens" hehhehehhe, e é bem legal ter uma feminista na historia, hehehehheeh :mrgreen:
  11. Goivita

    Legolas ou Super-Legolas?

    E coloca impossível nisto, hehehehhe, mas na imaginação, e nos cinemas tudo é possivel, mas eu acho q ficou bacana o legolas fazendo aquelas coisas, heheheh, vcs tinham q ver a reação do povo no cinema, quando o legolas fez subiu no cavalo (DT), o pessoal comesaram a gritar e a baterem palmas...
  12. Goivita

    Qual a personagem mais irritante da obra?

    eu achava q eu era maluca tb, pq todas as pessoas q eu falo q eu acho o Denethor legal eles falam: "q isto ele é doido como vc pode acha um cara dese legal" mas o q eu posso fazer eu acho ele legal. heheehhe
  13. Goivita

    Qual o seu anão favorito?!

    eu acho q isto tem nada a ver, só pq eles são filhos de Aule e ñ de Eru ñ quer dizer q eles são melhores ou piores q os filhos de Eru, eu acho q é pq eles são um pouco arogantes, e a maioria só pença neles proprios e todo mais, mas temos q pençar q só pq eles tem estes defeitos eles são ruim...
  14. Goivita

    Opções de personagens...

    pior q isto é verdade nós mulheres ñ nos inportamos em fazer papel do sexo oposto, mas os homem penção q se fiserem um personagem feminino é pq ele é gay, o q tem nada a ver
  15. Goivita

    Sugestões para teatro

    Q bom q da dando tudo serto para vcs ai, eu estou feliz por vcs :mrgreen: isto me lenbra como é bom posticipa de grupos como estes heheheh. infelismente as vesses ñ vai muita gente em epoca q chove. Eu gostaria de fica sabendo da suas ideias para a sua primeira pessa, isto é muito...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo