• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gogumelo

  1. G

    Classificados do Fórum

    vendo celular LG Sensations! http://i.s8.com.br/images/telecoms/cover/img3/179463.jpg se alguem ver isso hehehe me manda um email se quiser rafael_mch@hotmail.com
  2. G

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    bom eh javali ao sugo
  3. G

    Cotas raciais: a polêmica está de volta!

    ainda resta o canal cultura! aheuiaueha acho q eh o unico q nao apela com programas toscos tipo ratinho, novelas.... mas tb.. ele tá falindo ehuehhe
  4. G

    Racismo no Brasil...

    hmm isso nunca vai acabar, enquanto existirem "cores" de pessoas diferentes.... nem adianta discutir :P
  5. G

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    mas todos gostavam da mesma...
  6. G

    Rock in Rio 2006 - LISBOA DE NOVO!?

    a ideia era essa, mas entra no site pra vc ver, tem um link pro site da folha, eles desistiram dessa ideia, e a proxima edição vai ser soh em Lisboa pelo menos mudem o nome!!! eu sei q virou marca, mas isso me revolta assinem lah!
  7. G

    Rock in Rio 2006 - LISBOA DE NOVO!?

    eh, a próxima edição do rir vai ser em lisboa de novo!!! puuta merda nao creio vc tb odeia essa ideia? assine o abaixo assinado!! http://eunaovou.webcindario.com
  8. G

    O maior mico que ja paguei...

    bom, nao sei se foi o maior, mas pelo menos foi o q tinha mais pessoas olhando.... qdo eu tnha 12 anos, eu tava fazendo catequese, entao na cerimonia eu ia entrar levando uma bandejinha cheeia de santinhas, lindo nao? pois é seria estupendo se eu nao tivesse tropeçado no corredor da igreja e...
  9. G

    O perfil do crime

    eh pq hj qualquer mané tem acesso a armas de fogo :/
  10. G

    Infância mais curta

    eh vero, mas eu ainda estou vivendo minha infância ahahhaah ^^ sinceramente, soh fui pensar em beijar com uns 15 anos :P sim, eu demorei, mas n vi nada de ruim nisso ehehe até hj so criança de tudo --' hj em dia, menina com 15 se bobear sabe mais do q eu! o povo tá precoce mesmo
  11. G

    Padrão de beleza

    loira,magrinha, baixinha e de trancinhas! hehehe bom, mesmo meu padrao de beleza sendo este, as meninas q eu fikei maaaais a fim mesmo, eram morenas eheheh =)
  12. G

    Machismo Fingido??

    eu nem so machista :P e nem falo coisas machistas... eu acho ehheeh se eu falo eh inconsciente
  13. G

    Drogas, vc ja usou??

    manjadona? curtir eh fazer oq vc gosta, nao fazer oq os outros gostam... ser gay eh opção.. o kra tah lah com outro homem mas tah curtindo..... claro q se eu usar posso fazer cagadas, levar outras pessoas, mas nenhum momento eu disse q isso era certo ¬¬ e 95% incluem sensações ruins...
  14. G

    Drogas, vc ja usou??

    humm q engraçado! eh opção de cada um usar ou nao, vc nao pode falar "vc eh um fdp pq usa drogas!" nao sei... mas vou morrer conhecendo pelo menos 95% da sesações capazes de se sentir podem me chamar de imaturo, infantil burro.. oq for =) mas eu nao vejo pq e nao tenho vontade de...
  15. G

    Gays

    hahaha já passei por isso.. meu amigo.. tipo eu conhecia ele desde os 5 anos acho.. ai qdo ele completou 17 ou 16 ele assumiu q era gay... mas fazer oq né? oq mudou.. eh q antes eu sempre dormia na ksa dele..... agora... meio estranho dormir lah nao? hahaha :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo