• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por GodnessOfDark13

  1. GodnessOfDark13

    Discussão [1ª temporada] Episódio 8 (com spoilers)

    Eu ainda não tive tempo pra ver todos os episódios ainda, mas pelo o que eu vi, gostei da série, principalmente por que eu ainda não terminei de ler sda completo então não estou sentindo tanto impacto assim.
  2. GodnessOfDark13

    Drácula (Bram Stoker)

    Bom este é um clássico que tá sendo díficil me desvenciliar, adoro o jeito como ele escreve e descreve o cenário. O suspense que tá sendo criado é muito interessante, realmente estou amando o livro e nem quero terminar. Minha personagem favorita até agora é a Lucy. :)
  3. GodnessOfDark13

    Fanart: Galadriel demonstra aprovação na união de Celebrían e Elrond

    Cara você desenha muito bem parabéns!
  4. GodnessOfDark13

    Anne de Green Gables

    O problema é que a Netflix e a distribuidora canadense tiveram tretinha e ai a Netflix resolveu correr com o final da série pra não ficar sem fechamento, embora eu tivesse amado a Amy como Anne e achava que eles iam continuar por conta do engajamento que tava tendo, no final da segunda temporada...
  5. GodnessOfDark13

    Anne de Green Gables

    Aqui ó o moço já fez kkkk
  6. GodnessOfDark13

    Anne de Green Gables

    São 9 livros que foram escrito pela Lucy Maud, começa com o de Green Gables depois vai pro Avonlea, te mando a listinha se quiser :)
  7. GodnessOfDark13

    Anne de Green Gables

    Eu estou terminando alguns clássicos, mas assim que eu começar sei que não vou parar, a autora parece escrever muito bem.
  8. GodnessOfDark13

    Anne de Green Gables

    Eu não sei se tem muitos apreciadores por aqui de romance histórico, estava conversando com um amigo um dia sobre e realmente acho que além dos conhecidos pelo público geral ( Jane Austin, as irmãs Brönte e por aí vai) queria discutir um pouco sobre, tem pessoas que estão conhecendo por conta da...
  9. GodnessOfDark13

    FAQ Sobre Tolkien e o Racismo

    Ah sim, obrigada, vou ler.
  10. GodnessOfDark13

    FAQ Sobre Tolkien e o Racismo

    Será que existe alguma entrevista que o Tolkien mesmo falou sobre o assunto? Eu sou nova no fandom e eu sempre vejo muitas especulações em torno do assunto, além dessa série de coisas que você falou, será que tem alguma entrevista ou qualquer coisa assim que ele tenha falado claramente sobre o...
  11. GodnessOfDark13

    Racismo, higienismo, e outras porcarias aflorando em resposta a série ou eu estou achando pelo em ovo?

    Mas assim, eu to tentando entender seu raciocínio tá sem rótulos ou nada, se o personagem é bom e tem um enredo legal não faz sentido que esse tipo seja um bom exemplo de representatividade? Eu concordo que o cinema no geral falha muito no quesito explorar um universo que seja bem construído e...
  12. GodnessOfDark13

    Racismo, higienismo, e outras porcarias aflorando em resposta a série ou eu estou achando pelo em ovo?

    Mas cara tipo qual é o problema, sério eu não consigo entender, qual é a grande problemática nisso tudo? Você mesmo disse ali em cima o gênero é fantasia e os personagens foram baseados em seres mitológico, não é plausível ter representações diferentes de uma coisa que só existe no imaginário da...
  13. GodnessOfDark13

    Racismo, higienismo, e outras porcarias aflorando em resposta a série ou eu estou achando pelo em ovo?

    Bom eu não sei você, mas pra mim parece que o suco do urânio tá saindo do fandom ultimamente, acompanho alguns grupos da gringa no facebook e tenho algumas considerações a fazer sobre este tópico. Nem vou entrar muito no quesito de representatividade por que eu sinceramente acho que nem é mais...
  14. GodnessOfDark13

    Confessionário Musical

    Exatamente meu caro. Tem um canal no yt que eu assisto de animação da Metal Family e meu sonho de princesa é ver Massacration fazendo parte do desenho.
  15. GodnessOfDark13

    Confessionário Musical

    Psé

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo