• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:Glorfindel:.

  1. .:Glorfindel:.

    Dúvidas em Tengwar

    Por favor, como ficaria a frase "Elen síla lúmenn' omentielvo" em Tengwar, e se possível, no estilo da escrita do Um (mais... "puxadinha", bonitinha)?
  2. .:Glorfindel:.

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Eu acho que vc esta confundindo os trolls com os gigantes... Temos vários tipos de trolls nesse game... olhe: Goblins: Mountain Giant (Gigante da Montanha, n saum Trolls, mas bastante gente confunde)...
  3. .:Glorfindel:.

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Bom, pelo que pude observar até o momento, peaticamente todas as mudanças feotas em relaçao ao jogo anterior foram para melhor. Primeiramente temos a melhora na parte gráfica. Apesar de não muito grande, é significativa. Novos heróis, unidades e...
  4. .:Glorfindel:.

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Esse jogo eh cofre com certeza, pelo que estou vendo. As modificações em relação ao primeiro são todas para melhor, e agora com um universo mais amplo a ser explorado. P.S.: O elfo aí do concept é o Glorfindel.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo