• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por +->Glorfindel<-+

  1. G

    Quem Matou Lineu??E Por que?

    Como eu faço para criar um tópico?
  2. G

    Valinor entrevista Ted Nasmith

    Como que eu vou no diga amigo e entre.
  3. G

    Valinor entrevista Ted Nasmith

    Sim queria, também se vc´s tvessem as histórias deles mais detalhadamente.
  4. G

    Valinor entrevista Ted Nasmith

    POxa nenhum moderador pode me responder se vai ter esse tópico não ou pode me mandar um email com as informações sobre cavalos.
  5. G

    Valinor entrevista Ted Nasmith

    Muito boa as ilustrações mas eu queria que vc's montassem um tópico falando sobre cavalos eu acho muito interessante esses cavalos como Scadufax o cavalo do rei Théoden o Sawmmana eo corcel com asas nas patas o pai dos cavalos que eu esqueci seu nome é Féranof alguma coisa assim.
  6. G

    O Hobbit e o RdR em versão animada

    Vc's tem certeza que é bom será que não pode distorcer há boa imagem de SDA.Tomára que sejá um trabalho sério e fiel de um verdadeiro fã. :? :? :? :?
  7. G

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    Cara tudo ficou muito bom mesmo tomara que continue assim ficou muito ilário, à foto novela odiário então nem se fala tô rindo até agora a sociedade sobre rodas ficou muito massa mesmo e o gollum no caminhão nossa ficou muito engraçado :clap: :clap: :clap: pelo trabalho.
  8. G

    Concurso de Artes: e o vencedor é...

    Éowyn Bolseiro citou: O Desenho ficou MARAVILHOSO!!!! Parabéns!!! Foi mais que merecido!! É realmente ficou muito bom :clap: mereceu muito mesmo ter ganhado.
  9. G

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    Não ficou tão bom quanto a foto-novela anterior mas o final fico engraçado e as montagens ficaram boas. :wink: :wink: :wink:
  10. G

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Mas será que ñ vão cortar nenhum pedaço?POr isso eu ñ gosto de ver filme pela tv, mas vou abrir uma sessão para SDA.Só por que ofilme é muito bom mesmo por que é de J.R.R Tolkien :) :) :) :) :)
  11. G

    As Estrelas de Valinor - Hora de votar!

    Valinor espirit ficou muito irada mesmo está de :clap:
  12. G

    Criando Tramas Fantásticas - Oficina de Escrita

    É mesmo jantar em camelot, entrar na toca de bilbo bolseiro caminhar sobre a terra média isso tudo seria muito bom.Bem que alguém podia montar esses lugares para divertimento do público. Tipo uma sala de paint ball em plena Arda seria muito irada.
  13. G

    Homem Barata versus o Um Anel

    ah, já achei!! não precisa mais falar!! eu que sou meio cego!!
  14. G

    Homem Barata versus o Um Anel

    Poxa eu quero saber onde eu posso ver essas animações. :aham: :aham: :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo