• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Glorfindel de Valinor

  1. G

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    eu estava querendo mestrar uma aventura de dungeons e dragons on-line, "a cidadela sem sol" caso queiram jogar, postem aki.
  2. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    OFF:bem, como em qualquer jogo de RPG, vc ñ v o perssonagem, vc o imagina, e bem, em outros jogos vc ñ precisa dizer o q vc esta penssando... Mas se vc interpretar bem o perssonagem, aí as pessoas vão saber como vc é. :) :wink:
  3. G

    Sam e o Anel de Poder

    Ou Gandalf tem o dom da previsão, ou ele se aconsselha muito com Elverod, pois muitas coisas ele adivinhou, muitas coisas como que Frodo ñ poderia matar Golum, como as que Pipin e Mary tinham de ir com a comitiva, como que Sam tinha que ir com Frodo. Então na minha opnião Gandalf tb tinha...
  4. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    OFF:Poxa muito obrigado, por lembrar aos jogadores dos posts atrazados, mas eu ñ concordo em colocar OFF no final do post pois isso ñ atrapalha nada, oque para mim atrapalhou foi o(") pois eu ñ sei se é uma fala, ou um penssamento, e se for penssamento, no grupo ñ tem ninguém que lei mentes...
  5. G

    Sam e o Anel de Poder

    A inteligencia e a coragem poderiam dete-lo, assim como a coragem derrorou Sauron pela primeira vez, e a inteligencia o derrotou pela segunda e ultima vez.
  6. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    OFF: kra olha só, eu apliquei a magia de cura primeiro neles, e tb a de vigor, e ñ amarrei eles, então quando vc for postar alguma msg, primeiro lei as antigas, para ver se vc ñ esta um pouquinho atrazado. Elveron: Desculpem caros Dunadan, pela a ignorancia e a arrogancia de meu amigo para com...
  7. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    *eu irei então me apresentar, como Elverond d Valfenda, e representante de Círdan e dos Portos Cinzentos. E então usando meus poderes, eu irei usar a magia de cura pelas mãos, e de cura de vigor.
  8. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    OFF: garota eu vo te contar hein vc é chata mesmo, será q vc ñ pode esperar um pouquinho... *eu irei... a sei lá OFF:Sky vc pode adiantar logo com isso aí esta ficando tediante, quando nós vamos chegar em Angmar? e por que caminho estamos indo. * eu irei usar minha magia que cura o vigor...
  9. G

    Sam e o Anel de Poder

    Na verdade, eu cho que este é um dos assuntos que Tolkien deixou pendente. Eu acho que Gandalf sabia que Srumam estava atras dos anéis, mas todos ali estavam. E tb na minha opinião, o primeiro a descobrir no consselho q Sarumam estava se transviando, era Elrond, ñ sei porque, mas sempre tive...
  10. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    off: ñ recebi nem um mp. Elverond> vejo luz e experança em seus olhos e também em suas palavras Earendur, vc vai fazer nosso grupo prosperar. Elverond fala para Galadriel: vejo o amor em você Galadriel, mas este é um amor impossivel, desista dele se você não quiser se ferir. off:haha...
  11. G

    A SOMBRA DE ANGMAR

    *Elverond que caminhava atraz, fala lentamente, como um sussurro bem audivel. Elverond> ñ tire conclusões preciptadas, eu vejo o q seu coração sente, e vi o q vc viu... *suspira, e usando a língua elfica dos noldor, uma lingua muito antiga ele diz alguma coisa para Anar, que só o próprio poderá...
  12. G

    química

    ñ fui eu q postei este tópico ñ fui eu que postei este tópico, pois conheço bastante do assunto para ter baixado um Tópico mentiroso como este, Galadriel a Bela, tem minha senha ñ sei como, e baixa diariamente tópicos com meu ipc. E para concertar o erro, eu irei fala o q eu axo, ou melhor o q...
  13. G

    química

    Christin Dior Clinique Lamône Jves Saint Laurent- maior nivel Estú Lauder Shiseido Red Earth (Lip Gloss) Chanel (lip condicioner) Estes batons contem um alto nível de chumbo, q provoca câncer, os batons que fixm na boca são feito com uma proporção maior de chumbo. Peguem um batom...
  14. G

    O tema do Senhor dos Anéis

    Bem me desculpe :) , concordo q para vc deve ter sido difícil de ler..., tem pessoas q são assim mesmo... :) e bom, acho q foi só com vc o problema da leitura né :) , e bom... tente analisar para vc ver se o tipo de linguagem q usei ñ é uma linguagem q geralmente c usa na net... e os erros são...
  15. G

    Sam e o Anel de Poder

    Mas Sarumam ñ era mais poderoso que Gandalf ou era? :? ; ele apenas era o líder da ordem, bom este é meu ponto de vista, até pq, se ñ estou enganado, ñ tenho certeza, mais Gandalf foi doutrinado por manwë ñ? enquanto Sarumam foi doutrinado for Aulë. E sem falar, q Gandal é Ólorien, o mais...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo