• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gloin moicano

  1. G

    Ciências Biológicas

    li uma reportagem muito interessante sobre comunicação entre bactérias e um estudo da Bonnie Bassler, se vcs tiverem interesse procura no google, é muito massa mesmo
  2. G

    Fontes ficam mal feitas - HELP

    de 16 pra 32 não resolve, apenas dará mais tons de cores e definição de truetype e opentype não tem a ver com "fonte curva"
  3. G

    Fontes ficam mal feitas - HELP

    é só habilitar "fontes com cantos arredondados" ou qq coisa parecida com isso
  4. G

    HELP! Apostila de Programação Orientada a Objetos

    Tem alguns livros sobre C++ e Java com os títulos Thinking in Java (acho que tem vol I e II) e Thinking in C++ eles são bons pra quem tá começando poo e dá uma base legal pra programar. e tem mais uma, são versões legais para serem distribuídas pela rede! dá uma procurada neles
  5. G

    PeloamordeDeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    se vc não consengue nem colocar um post no lugar certo, vai conseguir ver um vídeo?! :mrgreen: :mrgreen: :roll:
  6. G

    Engenharia

    eu conheci UMA pessoa que passou pro ita sem muitos esforços. a guria (sim, foi uma mulher!) era muuuuuuito cabeça, muito inteligente. ela tinha passado pra medicina no segundo ano, daí fez pro ita depois que terminouo segundo grau. tipo, as coisas complexas da vida ela tirava de boa, era tudo...
  7. G

    Php e servidor...

    mas a melhor forma de aprender é enfiar a cara instalando e configurando um por um, é legal :tsc: hehehe
  8. G

    Engenharia

    acho que eng da comp não faz nenhuma diferença, vcs não vão construir prédios, instalações ou qq outra coisa, não tem nenhum outro sentido pra vcs isso... eu nem sabia que tinha crea pra isso. o crea é uma "autorização" pra trabalhar
  9. G

    Quer um @valinor.com.br só pra você? Agora você pode!

    esses emails tem aliases? tipo, se eu registrar gloin posso depois criar um alias pra rafael ou qq outra coias?
  10. G

    Internet desde 1996

    eita, o domínio www.tolkien.com.br tá na calaquendi eu nem lembrava mais da cara do site que doido hahahahahaha
  11. G

    Arquivos OGG

    alguém conhece ou tem qq coisa que toque arquivos mpc?! vcs conhecem esse padrão?!
  12. G

    Engenharia

    tipo assim, é o crea que fala que vc é engenheiro, que permiti vc assinar por um engenheiro e todo aquele blablabla de direitos e deveres pode até ser que talvez vc consiga ser alguma coisa sem um...
  13. G

    Engenharia

    véi, engenharia é mais matemática que física pelo menos as que eu conheço (elétrica, civil, telecom) mas no final vc não sabe mais o que é física, matemática, química, biologia. vira tudo um troço só que vc não entende mas eu adoro engenharia!
  14. G

    Engenharia

    putz, o ita é foda eu tentei uma vez e lembro de não ter acertado mais de 5 questões somando as provas de matemática e física. fui muito bem em português, inglês e química boa sorte, espero muito que passe, sério mesmo
  15. G

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    essa foi a intenção do "não entrem aqui". quem não entendeu... que pena

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo