• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Glitnir

  1. Glitnir

    Veganismo!

    O vídeo é bem bom! Mas..... Não podemos deixar de pontuar que esse comportamento acontece sim do jeitinho que está no vídeo
  2. Glitnir

    [Star Trek] Imagens e vídeos

    Seria maravilhoso se não tivessem renomeado a name em menos de cinco minutos hahahaha
  3. Glitnir

    Veganismo!

    Um ovo uma semaninha enterrado, uma fralda de criança que tomou um fardo inteiro de Yakult, um copo de chorume e uma garrafa de mijo. Deixa no sol quente de frente para a casa do vizinho e põe um ventilador na direção. Vamos ver se o polêmico vizinho mantém suas convicções.
  4. Glitnir

    Aborto

    Estado de barbárie. O avanço desse fundamentalismo religioso tem vindo em onda pelos países. Mas a esperança vem da américa latina.
  5. Glitnir

    Censo Valinor Literatura 2022

    Gosto muito dos meus quadrinhos e novels (gibi de adulto). E apesar de gostar de catalogar tudo que leio não acho justo que fiquem junto com os livros mesmo. Como vocês lidam?
  6. Glitnir

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    É... parece que vamos ter mais um afastamento na PF...
  7. Glitnir

    Censo Valinor Literatura 2022

    1 - The lord of the rings pt. 1 - The fellowship of the ring 2 -As aventuras de Tom Bombadill - J.R.R. Tolkien - Edição Bilíngue 3 - The lord of the rings part 2, the two towers. 4 - Ecce Homo, Nietzsche 5 - Agência de investigações holísticas Dirk Gently, Douglas Adams 6 - O Estado da Paz e a...
  8. Glitnir

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    As pessoas acham que vivem no twitter, pegam ar e levam facilmente as coisas para o coração. Mas, pois bem. Espero que tenham aproveitado ao máximo esses preços super diferenciados =)
  9. Glitnir

    Star Trek: Strange New Worlds

    SNW era tudo que eu estava esperando de um novo Star Trek! Fiquei empolgadíssimo. Confesso que é estranho ver um Pike que não seja tão melancólico e que as vezes imagino automaticamente que é um novo Kirk. A resolução diplomática de conflito, as subtramas no mesmo evento. Estou amando.
  10. Glitnir

    Permissões [Sugestão] Clube Star Trek

    E pensar que em seis anos teriamos tanto material novo assim!
  11. Glitnir

    Skoob, rede brasileira para leitores

    Acho que vale um update. O Skoob tem se mostrado maravilhoso, os sorteios são muito bacanas e os desafios e controle de tempo de leitura por exemplo são muito legais. O Goodreads é complicado porém mais completo. prefiro o sistema de Feed dele também. Uso os dois em conjunto e gosto bastante,
  12. Glitnir

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    É óbvio que o véi da van não perderia a oportunidade de passar mais essa vergonha!
  13. Glitnir

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Segue anexo. Qual é o nome dado a um valor que nunca foi praticado e que segue como "promocional" para sempre? Então, não só mostrei como apontei onde encontrar. Mas o tempo escasso impede muitas vezes de clicar em um link e/ou fazer uma busca no Google.
  14. Glitnir

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    É exatemente por acompanhar o mercado que reafirmo. Aliás, te convido a acessar o link pelo comentário anterior da feira, conferir as planilhas de preço com o preço "promocional" e então pesquisar o preço comum nos sites de vendas.
  15. Glitnir

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Eu só fico triste por que a última feira que acompanhei, a feira da UNESP, foi realmente a metade do dobro. Espero que não seja o caso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo