• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Glebe

  1. G

    Sistema CODA

    Caro Gandalf[sk], fico feliz em ver mais gente se interessando pelo Sistema CODA. Tenho um site de RPG sobre este sistema, mas por falta de tempo tirei do ar e estarei em maio trazendo mais novidades, ele poderá voltar com força total e com muito material. Por enquanto estou atolado de trabalho...
  2. G

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Olha, gostei mt desta regra... não acho q deixaria parecido com D&D, nem pouco nem muito parecido. Talvez quem goste de um combate mais empolgante prefira adotar esta regra, eu por exemplo só jogo de novo os dados se tirar dois 6, ou seja, 12, aí ele tem direito a jogar de novo, mas não...
  3. G

    War of the Ring

    Olha eu não acho q tenham sido poucas as críticas a favor não, talvez ele não seja tão aclamado quanto o Retorno do Rei, q foi lançado na mesma época, mas não o acho ruim por isso. Eu o acho bem interessante e fiel ao livro. Quanto as críticas, eu não as sigo, pode até servir de referência...
  4. G

    War of the Ring

    Rapaz eu o acho muito pesado. Pentium III ou Athlon 800 MHz Vindows 98/Me/2000/XP 256 MB de RAM 2 GB de espaço livre em disco (não usa isso tudo não mas é bom ter bastante espaço livre) Placa de video AGP com 32MB de memória, chipset GeForce da Nvídia ou Radeon da ATI. Placa de som...
  5. G

    War of the Ring

    É, vale resaltar que se vc gosta de Warcraft III e do mundo Tolkien vc irá adorar este jogo. Para que ninguém fique pensando em uma coisa e depois se arrepender. Eu comprei e estou satisfeito. até a próxima
  6. G

    War of the Ring

    Muito bom o jogo Finrod, eu o comprei esta semana e comecei a jogar e estou achando muito bom, já me deu até muitas idéias para meu jogo de rpg. Espero que outras pessoas o curtam tanto quanto eu e, acredito, vc. até a próxima.
  7. G

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Existem 5 livros lançados sobre o SDA, no sistema CODA. 1. O Livro Básico 2. A Sociedade do Anel - Livro de Refrência 3. Animais Cruéis Mágica Prodigiosa 4. Escudo do Narrador 5. Mapas da Terra Média Em Inglês existem outros suplementos, e não são muitos. Mas não sei se irão lançar...
  8. G

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Amigos, desculpem minha ignorância, mas por favor vc poderiam me ajudar: Estou jogando ROTK e estou na fase das Minas Tirith com Gandalf, alguém poderia me dizer oq tenho que fazer para passar de lá? Aparece no canto direito superior da tela um mini mapa e uns ponto vermelhos, mas não entendo...
  9. G

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Caro FendiOrc, vamos as suas dúvidas: 1 - Existe sim distribuição de experiência na batalha, porém não como em outros sistemas como D&D. Os valores de experiência são muito baixos e mesmo assim distribuídos em certas cirscunstâncias. No livro Animais Cruéis, Mágica Prodigiosa tem regras...
  10. G

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    É, com relação as perícias, este tipo de coisa pode acontecer. É claro que jogadores apelões poderão querer fazer isso (como na minha camapnha) e deixar seu elfo frecheiro como um Legolas da vida, mas depois de muita conversa o confenci a não matê0lo daquela forma e ele mudou o personagem ...
  11. G

    Sites! *LEIA O PRIMEIRO POST ANTES!!!*

    Bom, já que aqui é para divulgar mesmo... Criei a 2 meses um site sobre SDA RPG, do sistema CODA. Se vc joga este sistema, poderá encontrar bastante material lá. Espero que gostem e mandem suas sugestões. sdarpg.z6.com.br
  12. G

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Os atributos podem acontecer de ficar assim mesmo, porém eu uso a distribuição de 8 pontos em cima dos valores determinados de 10, 9, 7, 7, 5 e 4, desta forma os valores ficam um pouco mais equilibrado. Com elfos é normal acabar ficando um valor muito alto mesmo... Eu não permito pegar mais...
  13. G

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Aí FendiOrc, se seu problema era fazer um personagem bastava ter me dito antes... Ó se vc quiser mais uma ajuda pega esta arquivo aqui: Criação de Personagens Eu criei este arquivo para ajudar na criação de um personagem, ele tem todos os passos, espero que te ajude. Se quiser ver mais...
  14. G

    O Retorno da Duvida (ajudem-me!!)

    Aí cara, eu tbm tinha dúvidas se meus jogadores iriam querer jogar SDA quando eu comprei, mas mesmo assim comprei sem nem saber nada do sistema e hj posso dizer que não me arrependo, mostrei para os jogadores, ele estão gostando mais do sistema do que eu! Acho que realmente vale a pena é um...
  15. G

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Pela regra, tirar 12 não garante um sucesso extraordinário, mas sim dá o direito de adicionar outra jogada ao resultado. Porém não existe nada falando sobre tirar 2 nos dados, mas acho justo causar algum efeito problemático ao personagem, pois já que tirar 12 é um benefício, tirar 2 deveria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo