• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Glaurung_Alazy

  1. Glaurung_Alazy

    E se Golum não tivesse mordido o dedo do Frodo....

    :lol: :lol: que nada, foi só porque eu que não entendi mesmo!:dente: mas se pensar a sério...:think:e se isso acontecesse? o Olho de Sauron notaria a presença do anel e estaria tudo acabado, não é? Seria bem interessante apesar de ser uma possibilidade bem remota, porque as forças na entrada de...
  2. Glaurung_Alazy

    E se Golum não tivesse mordido o dedo do Frodo....

    É verdade, vale tudo pro fim do Um! o/ E pode parecer uma pergunta meio idiota, mas eu não entendi, então... quando você fala 'cair na pedra antes' fala em os três morrerem e o Anel ficar?
  3. Glaurung_Alazy

    E se Golum não tivesse mordido o dedo do Frodo....

    Ele poderia até entrar na briga, mas os riscos seriam enormes e se isso acontecesse, é provável que todos os três caíssem nas lavas com a confusão. e se fosse pra arriscar realmente sua vida, acho que naquele momento o faria primeiramente por seu mestre ,com que se preocupava muito e por quem...
  4. Glaurung_Alazy

    E se Bilbo não tivesse encontrado o Um Anel?

    Se Bilbo não tivesse encontrado o Um, ele morreria sem conseguir sair das montanhas, Gollum definharia e o Anel logo seria achado e iria parar nas mãos de Sauron. Seria o fim da TM, e os hobbits nunca se tornariam importantes e reconhecidos como se tornaram com a história do Anel.
  5. Glaurung_Alazy

    E se Golum não tivesse mordido o dedo do Frodo....

    Acho que a luta prosseguiria e mesmo que Sam entrasse na briga (o que duvido), Frodo ia acabar caindo com Gollum nas lavas, o que já quase aconteceu até quando perdeu um dedo.No fim, o anel seria destruído do mesmo modo, só que o herói da história iria junto.
  6. Glaurung_Alazy

    Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

    Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli Acho que Aragorn venceria. Pesando todas as vanaagens e desvantagens de cada um,Aragorn se daria melhor, memo afirmando que seriam lutas muito bem disputadas. Ele tem mais experiência e dá combate a ambos os outros...
  7. Glaurung_Alazy

    Como se destrói um anel???

    De modo algum. O único modo para a destruição do Um era mesmo as chamas de Orodruin.
  8. Glaurung_Alazy

    Como se destrói um anel???

    De fato, seguindo essa lógica simples, fica fácil de entender com eles poderiam ser destruídos e em que locais...mas então quer dizer que esse era REALMENTE o único modo?
  9. Glaurung_Alazy

    E se Saruman soubesse que Gandalf tinha um anel élfico?

    Então o motivo de Saruman para ter aquela richa(?) com Gandalf era esse? Mas então se ele sabia, por que não fez nada?Não me lembro dele tentando alguma coisa em relação ao anel...(pelo menos não agora...:think:).Será que ele achava que o anel era inútil para ele mesmo?
  10. Glaurung_Alazy

    O Verdadeiro Objetivo do Um

    O objetivo de Sauron era distribuir os anéis entre os povos da Terra -Média para expandir sua área de influência e dominação para os reinos da TM. Tendo o controle do Um, ele teria o controle dos outros anéis e posteriormente, reinos, que estariam enfraquecidos, como o Rogério disse. Com isso...
  11. Glaurung_Alazy

    E se Saruman soubesse que Gandalf tinha um anel élfico?

    Eu também penso assim. Se ele soubesse realmente, haveria allguma menção no livro, coisa que eu não me lembro de ter visto. E se Saruman soubesse, ele teria feito alguma coisa. Não consigo imaginar o propósito, mas alguma coisa ele teria feito. Elrond também tinha essa preferência por Gandalf...
  12. Glaurung_Alazy

    Como se destrói um anel???

    Acho que isso do portador do anel morrer e o anel perder o poder não tem muito a ver, não. Não sei se existe algum registro disso ter acontecido(acho que não), mas na verdade os anéis não tinham realmente essa relação direta com seus portadores para que houvesse tal relação de independência...
  13. Glaurung_Alazy

    E se Saruman soubesse que Gandalf tinha um anel élfico?

    É verdade...:think:, mas é que quando eu pensei em conselheiros eu pensei mais em Elrond e alguns desses elfos importantes que conheciam Gandalf...Me esqueci que Saruman também era líder do Conselho Branco.
  14. Glaurung_Alazy

    Como se destrói um anel???

    Puxa, eu realmente não achei que fosse tão simples assim. Nunca tinha parado realmente pra pensar no assunto, mas não achei que fosse tão simples. Existe algum registro de algum anel que já foi destruído assim, à base de marteladas ou arremessados no fogo?
  15. Glaurung_Alazy

    Como se destrói um anel???

    Então é simples assim? Com todos os outros anéis era só arranjar um fogo bem quente(....água bem molhada...:roll:) que pronto? Que sem graça....mas dava pra quebrar fácil assim também? Se pegássemos um machado e fossêmos pra cima dele ele ia se estraçalhar?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo