• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Glaurung- o pai dos dragões

  1. Glaurung- o pai dos dragões

    Bolão do Brasileiro 2010

    Só tá se dando bem nesse bolão quem não entende de futebol, pois esses resultados estão muito imprevisíveis.
  2. Glaurung- o pai dos dragões

    Batalhas da Terceira Era (FRIO NA BARRIGA)

    Batalha do Helms Deep, bom essa foi uma resposta diretamente influenciada pelo filme,tá eu sei que não deveria misturar os filmes com as obras, mas a batalha no abismo de helm me deu muita aflição.
  3. Glaurung- o pai dos dragões

    Rohan!!! Qual região deste reino você gostaria de viver?

    Edoras, afinal é a capital e deve ser o local mais confortável.
  4. Glaurung- o pai dos dragões

    Mãos de um rei são mãos de um curador

    Re: Mãos de um rei são mãos de um curador. Para mim é só sabedoria/conhecimento sobre as ervas mesmo, lembrando que muitas coisas que eram tido "mágica" pelos hobbits não passava de um simples aplicação de algum conhecimento.
  5. Glaurung- o pai dos dragões

    A quem será dada a mação dourada?

    elsonluiz já disse tudo meu voto é da Luthi
  6. Glaurung- o pai dos dragões

    Qual é a Cidade mais Bela da Terra Média?

    Se não se restringir a 3º Era, eu acho que seria Gondolin
  7. Glaurung- o pai dos dragões

    Dragões: Os Flagelos de Morgoth

    meu nick já diz tudo
  8. Glaurung- o pai dos dragões

    Pais 'são mais rigorosos com filhos mais velhos'

    o problemas é que os irmãos mais novos tem que aguentar a porrada dos mais velhos
  9. Glaurung- o pai dos dragões

    Code Geas: Lelouch of the Rebellion (Code Geass - Hangyaku no Lelouch, 2006)

    Hummm tenho que assistir o 2º episódio então
  10. Glaurung- o pai dos dragões

    Meia entrada

    Em alguns shows aqui em curitiba eles deram um jeito para contornar a meia-entrada, eles vendem a "meia-entrada" pra quem tem carteirinha de estudante ou para quem levar 1 Kg de alimento na hora do show, assim eles cobram o valor normal do ingresso como meia-entrada, já que quase ninguém irá...
  11. Glaurung- o pai dos dragões

    PC Battlefield 2

    Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil isso é uma coisa que eu gostaria de ter visto, quando eu ia em lan só eu e meus amigos jogavam bf.
  12. Glaurung- o pai dos dragões

    Qual desses feitos foi o mais difícil?

    Desculpe se minha resposta pareceu ofensiva mas não foi a minha intenção só queria mostrar minha opinião mesmo. :joinha:
  13. Glaurung- o pai dos dragões

    Qual desses feitos foi o mais difícil?

    Mas n conta toda a parte desde que Beren saiu de Doriath para pegar a simaril? Temos que levar em conta os irmãos de Fëanor e o próprio Sauron que atrapalharam a jornada que levou a morte de Finrod Felagund, o ato de recuperar a silmaril não está restrita a parte do palácio, que por sinal me...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo