• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Glauci_elf

  1. G

    Como morreram????

    de inicio, eu achei péssima essa ideia do Aagorn desistir da vida, porque todos nos deveriamos viver até aonde conseguissemos... mas vendo este comentário que eu coloquei acima eu j;a nao acho a ideia do aragorn péssia... nao concordo com ela.. mas já estou respeitando-a.....
  2. G

    Como morreram????

    agora eu fiquei confusa.... e o Gimli???? ele num era portador ...muito menos elfo!
  3. G

    Como morreram????

    Obrigada pessoal pela ajuda :mrgreen: ....acho mesmo que irei ler o apendices do livro... o problema maior é a falta de tempo.... :disgusti: Miquilis p/ vcs
  4. G

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    Eu noa gostava dessa musica.... a primeira vez que eu a ouvi... foi muito estranho... Porem conforme o tempo eu fui gostando e muito.. fui ententando melhor a musica.... e eu concordo com o que ecreveram acima... aho que into the west merecia um clipe... e um daqueles inesqueciveis... p/ ficar...
  5. G

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    Eu achei essa piada acima e a do Gollum as melhores....... :wink: fala sério sme a gol!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fantástica!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  6. G

    Qual o seu Hobbit favorito?

    bem, eu nao me esqueci do merry nao, realmente ele tb é um forte candidato... Mas acho que o Pippin cativa mais pelo jeito atrapalhado de ser.... E o frodo. :tsc: ..por ser o frodo mesmo.... :? :?
  7. G

    Meio-elfo

    sorteados???? 8O
  8. G

    Qual o seu Hobbit favorito?

    Peregrin Tûk é claro :) ,pelo jeito que ele é atrapalhado... engraçado...acho que por ele ser bem novo, é que tudo que ele faz é bem fofo! :mrgreen:
  9. G

    Como morreram????

    Bem, eu estava aqui lendo alguns tópicos, quando me veio a pergunta: Como os membros da sociedade do anel morreram????? vcs sabem se existe alguma informação a respeito??????
  10. G

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    POiseh, no filme só mostrou eles trocando olhares.... acho que teria sido bem melhor se eles tivessem aumentado um pouquinho mais o tempo do filme... tb achei que as cenas com o faramir foram muito curtas....Nao dava para conhecer bem o personagem.
  11. G

    idade do Aragorn

    Eu concordo que tentar achar explicaçao para algumas coisas do filme é complicado.....Pelo menos eu encontrei um topico seu né miga??????
  12. G

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    Foi dificil escolher uma delas... mas eu escolhi into the west.... acho esta musica linda...perfeita....Apesar de tb gostar muito das outras... Eta pergunta dificil...
  13. G

    Legolas

    esta é nova p/ mim... acho que foi porcausa do filme... comecei a imaginar o Legolas loiro....será q ainda dá tempo p/ eu imagina-lo moreno?
  14. G

    E se o anel estivesse em poder de...

    Muito interessante.... mas lendo este pedaço parece que frodo foi o escolhido... :tsc: e eu nao sei se é bem assim ...acho q outro teria conseguido carregar o um anel... quem sabe o Sam :eek: mas voltando aos elfos... acho que eles seriam tentados como todos sao... e depois valeria a...
  15. G

    o legolas é um elfo.......

    :lol: :lol: parece que vc gosta do Legolas por causa do Orlando nao é? :wink: , e acho q falaram q nao era grande coisa.. por nao ser uma posiçao de destaque...! Miquilis p/ ti

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo