• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Glau Gamgee

  1. G

    O Jogo sujo da Miramax

    "(...) depois de ler isso ainda tem gente reclamando da falta de Tom Bombadil ?" Realmente... dos males o menor. PJ merece o nosso respeito, pois afinal de contas ele também é um grande fã da obra de Tolkien e não um mero diretor caça-níqueis. Que venha o Oscar de com força...
  2. G

    16 Oscars para SDA:RdR

    Todas as "possíveis" indicações são mais do que merecidas... O Retorno do Rei foi, sem nenhum exagero, o melhor filme que vi em toda minha vida! :grinlove: Mas, não vou me iludir com o Oscar... :roll: Acho que filmes como os da trilogia de SdA não são do tipo que a Academia costuma premiar...
  3. G

    Cinemark confirma mais uma cidade: Porto Alegre

    Que bom pros Gaúchos, Cariocas... :P Que beleza pro povo de Sampa e Brasilia!!!! :mrgreen: Mas é triste que tantos hobbits espalhados pelo Brasil (como essa Gamgee que tecla de BH) ficarão só na vontade... :( A Cinemark tá vacilando... 8O e perdendo a maior grana... :roll: Mas, Retorno...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo