• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Glaeron

  1. Glaeron

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Já li três livros das Crônicas de Nárnia, e todos do HP. Quanto a HP, li os 4 primeiros (únicos lançados no Brasil, na época) aos 12 anos, depois os outros três só fui ler aos 18. Meio que por obrigação mesmo. Considero uma serie boa...pra crianças. Já fui bastante fã. Crônicas de Nárnia: Odiei...
  2. Glaeron

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Não tem pior, se eu tenho paciência e leio um livro até o fim, geralmente considero-o no mínimo bom. Difícil x) Mas se for pra dizer um "menos bom", certamente que o peso vai cair praqueles paradidáticos da época do colégio. Acho que, "Laços de Família" da Clarice Lispector fica bem atrás.
  3. Glaeron

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo "Sombras da Noite", coletânea de contos do Stephen King, quando ele ainda era neófito. Ganhei de aniversário. É o primeiro do Stephen King que leio, e já virei fã. Me apaixonei de cara pelo estilo. Pela primeira vez, e inusitadamente, senti NOJO lendo um livro. Deveras interessante...
  4. Glaeron

    Você pagaria 24 mil reais por um notebook??????

    Pagaria sim, se fosse rico, claro. Sou meio consumista, se fosse rico (salientando de novo) e visse um troço desses, pagaria no ato.
  5. Glaeron

    Akira (Akira, ???)

    Re: Akira (Akira, 2009) Última vez que acompanhei news com relação a isso, era na época que Leonardo DiCaprio ia estrelar e tal. Só balela. Eu gostaria MUITO de ver uma adaptação de Akira pro cinema, sou muito fã, talvez a melhor animação que eu já tenha visto.
  6. Glaeron

    Gunbound

    Bom, a minha...eu nem ia vender, foi o newbie que chegou oferecendo grana, ele sabia que eu nem jogava mais mesmo...depende da lan que você for, se só tiver newb, é só você pegar uma conta de nível alto, e fica la jogando, quando você for ver, tá cheio de newb à tua volta te olhando...pode ser...
  7. Glaeron

    A fala mais emocionante dos filmes

    ''Fell deeds awake. Now for wrath! Now for ruin! And a red dawn! ... ... Forth Eorlingas!'' Essa até hoje me tira do sério, quem disse foi o Théoden, no AdT.
  8. Glaeron

    Mortes e Quedas na Trilogia (ENQUETE SPOILER)

    Rapaz, a queda do Mithrandir foi fantastica, porque não foi simplesmente uma ''queda''. Teve a luta com o balrog ainda, que pra mim foi uma das melhores sequencias da trilogia, muito bala. Agora morte, vocês vão me desculpar, mas foi a do Gollum! Hehe... Seguida pela morte do Théoden.
  9. Glaeron

    Éowyn ou Arwen?

    Éowyn...gosto do sorriso dela :grinlove:
  10. Glaeron

    Gunbound

    Pois é, o mundo é dos espertos. E ainda vendi a conta sem nenhum avatar! :mrgreen:
  11. Glaeron

    Nome em Quenya e Sindarin

    Nossa, que acervo! Obrigado denovo :wink:
  12. Glaeron

    Discussão Série Pokemon

    O legal é capturar lugia com ultra ball de primeira...ja fizeram? Eu ja...
  13. Glaeron

    Gunbound

    Nossa, que legal...joguei isso por uns 3 meses, viciei muito...parei no nivel double sided metal axe...depois vendi minha conta pra um newb aqui da minha cidade (por R$170), isso foi quando gunbound tava virando mania aqui na minha cidade, e todo mundo era pinto, e eu era o Poderoso :twisted...
  14. Glaeron

    Qual o ator que menos combinou??

    Elrond...no comments... Frodo... (como ja disseram aqui, no livro ele tem 50 anos, o Wood...tem haver?) O resto ta perfeito, só o Aragorn que...tem um erro. No livro fala que ele tem umas mexas de cabelo branco, no filme...?
  15. Glaeron

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Hum... Tomara que esse seja bom. Quando vi o terceiro, tinha esperanças que iria arrebatar os dois primeiros, mas regrediu, não gostei não. Vamos ver esse né? :?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo