• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Giovanna Teixeira

  1. G

    E se... Boromir tivesse matado Frodo?!?

    Eu acho que ele nem ia conseguir chegar em Gondor, ia morrer antes... de um lado os uruks, e do outro os Nazguls... provavelmente ele sucumbiria ao poder do anel.... ia colocar o anel pra fugir dos Uruks e cairia na garra de Sauron....... Ou seja, de qq jeito ele ia morrer...
  2. G

    e se o balrog não tivesse matado o gandalf?

    Não como ele viraria....... mas ele precisava mesmo ser um mago Branco? Ele sempre foi mto sabio... mesmo sendo cinza......
  3. G

    E se.... Sam não tivesse sido fiel a Frodo, qual teria sido o destino do anel?

    Porque vc acha que ele seria influenciado? Eu acredito que ele tinha mto mais maturidade para levar o anel que o Frodo.....
  4. G

    E se.... Sam não tivesse sido fiel a Frodo, qual teria sido o destino do anel?

    -------------------------------------------------------------------------------- Se ele ficasse com o Um seria pego pelos Nazguls, seria uma hora ou outra influenciado por ele, não aguaetaria muito tempo, acabaria utilizando-o, e depois seria encontrado, morto e o anel voltaria para Sauron...
  5. G

    E se... Turin Turambar não tivesse se matado????

    Cairia na loucura????? Num sei... na verdade nao tinha pensado nisso........
  6. G

    E se a sociedade do anel n se separasse?

    Acho que eles ficariam mais susceptiveis a aniquiliação.......
  7. G

    E se Frodo não tivesse destruido o um anel????

    Mas frodo nao destruiu o anel........... Se o smeagol nao tivesse destruido..... Sauron reinaria soberano..........
  8. G

    E se ... Frodo e Sam não tivesem encontrado Sméagol?

    Acho que eles ficariam vagando e com certeza seriam capturados..... bem ou mal eles conseguiram chegar.... apesar dos transtornos......
  9. G

    E se Gandalf concordasse em se aliar a Sauron?

    caraaaaaaaaaaaaca sxe os magos tivessem se unido.... com certeza os homens cairiam.........
  10. G

    E se Elrond não tivesse curado Frodo?

    Acho que ele viraria um espectro e com certeza eles teriam que escolher outro portador.... mas quem seria??? Os homens nao deram certo..... Os elfos nao confiavam nos anoes e vice e versa....... seria outro Hobbit????
  11. G

    E se.... Sam não tivesse sido fiel a Frodo, qual teria sido o destino do anel?

    Bom...tem uma outra questao que nao foi abordada.... e se Sam ficasase com o anel... O que aconteceria???? ta todo mundo falando na questao dele nao ter ajudado o Frodo.... mas ele simplesmente podia ter ficado com o anel..... e entao... o que aconteceria????
  12. G

    E se.... Sam não tivesse sido fiel a Frodo, qual teria sido o destino do anel?

    Concordo com a Cavaleira..... Sam foi fundamental em todo o percurso.... e seu grau maior de fidelidade foi qdo ele foi capturado pelos orcs.....
  13. G

    Elfos, superiores?

    Não acredito em superioridade e sim em diferenças..... tenho uma grande dúvida....... Para onde eles vão quando pegam o barco? Desculpe se a pergunta for tola... mas estou me aprofundando agora.... comecei a ler o Silmarilion para entender como tudo começou....
  14. G

    E se.... Sam não tivesse sido fiel a Frodo, qual teria sido o destino do anel?

    Qual seria o fim do anel, se Sam não tivesse passado por cima das desconfianças de Frodo e tivesse voltado para ajudá-lo.... Qual seria o destino do anel??? Voltaria aos cuidados daquele que abriu mão da sua vida por ele????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo