• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Giovanna F

  1. G

    As Aventuras do Caça-Feitiço (Joseph Delaney)

    É um livro realmente muito bom, e até tem algumas partes que dão um calafrio. Eu li os 3 primeiros livros.
  2. G

    Gênio ou CDF ?

    Acho que o vestibular poderia ser substituido pelo historico do aluno, as notas e todas as atividades extra-curriculares que o individuo teve, contando também outras coisas como por exemplo advertencias que levou. Seria bem mais justo.
  3. G

    Top 5 Séries

    Supernatural The Vampire Diaries Dexter The Simpsons House
  4. G

    A Torre Negra (Stephen King)

    Valeu Clara vou procurar ele pra terminar de ler:timido:
  5. G

    A Torre Negra (Stephen King)

    Uma vez eu comecei a ler o 1° mas não entendi nada.:calado:
  6. G

    Censo Literário 2011

    1.Coração de Tinta - Cornelia Funke 2.O Ladrão de raios - Rick Riordan 3.O caçador de pipas- Khaled Hosseini 4.A misteriosa chama da rainha Loana- Umberto Eco 5.O mar de monstros- Rick Riordan 6.Odisséia-Homero 7.A metamorfose-Franz Kafka 8.Sangue de tinta-Cornelia Funke 9.Xógum vol.1-James Clavell
  7. G

    Notícias Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

    RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel O primeiro filme ficou ridiculo eu quiz me matar quando eu vi aquela coisa no cinema.:puke:
  8. G

    A Metamorfose, Franz Kafka

    Kafka é um grande escritor e o que mais impressiona é como a narrativa é fria, como se virar um inseto fosse uma coisa normal.
  9. G

    Censo Literário 2011

    1.Coração de Tinta - Cornelia Funke 2.O Ladrão de raios - Rick Riordan 3.O caçador de pipas- Khaled Hosseini 4.A misteriosa chama da rainha Loana- Umberto Eco 5.O mar de monstros- Rick Riordan
  10. G

    Censo Literário 2011

    1.Coração de Tinta - Cornelia Funke 2.O Ladrão de raios - Rick Riordan
  11. G

    Desventuras em Série (Lemony Snicket)

    Os livros são muito bons, a história é meio triste mas foi bem escrita.Dá pra ler cada livro em menos de um dia.
  12. G

    A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

    Parece ser um livro muito bom, eu nem sabia que era brasileiro.
  13. G

    Entrevista com o Vampiro (Anne Rice)

    Parece mesmo ser um ótimo livro, ele é citado em 1001 livros que você deve ler antes de morrer.
  14. G

    A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan)

    Até que a história parece ser legal.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo