• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Giovani Camerini

  1. Giovani Camerini

    Del Toro está fora da direção de "O Hobbit"

    FUUUU!!! Quem que vai assumir a direção do filme agora!! Vai vim o George Lucas e bota umas nave espacial, Legolas caçando o Smaug com um F-22!kkkk brincadeira Tomara que PJ torne-se o diretor, ele é o mais qualificado para essa função, e já demonstrou seu talento na trilogia!! Temos que torcer...
  2. Giovani Camerini

    De quem são as almas atormentadas no Pantano dos Mortos?

    Realmente é um mistério! Tolkien pelo jeito gosta de colocar isso nos seus livros!
  3. Giovani Camerini

    De quem são as almas atormentadas no Pantano dos Mortos?

    Não me lembro disso!! Aonde que menciona a existencia desses povos? Agora fiquei curioso! kkk
  4. Giovani Camerini

    Quais são as Duas Torres?

    Outro dia estava me perguntando, quais são as Duas Torres? No filme, PJ demonstrou que era Barad-dûr e Orthanc, porem segundo Tolkien era Orthanc e Cirith Ungol (Pelo que me lembro eram essas). Eu estava olhanda a capa das Duas Torres, aquela ilustrada pelo proprio Tolkien e vi que uma é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo