• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por #Gimli!#

  1. G

    Internet via Energia Eletrica

    sobre filtro nos aparelhos eu não sei, mas a internet não passa pelo transformador, ela vai ser compartilhada por todas as casas que usarem o mesmo transformador, e antes que a mesma chegue no transformador, ela vai se juntar às outras internets de outros transformadores e ser enviada ao...
  2. G

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Re: Imagens Aleatórias isso é da segunda temporada, na primeira o ranger branco era verde
  3. G

    Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

    isso acontece, eu ouvi uma historia de uma minina q botou o braço pra fora do carro em movimento, aí passou outro carro e decepou o braço dela, e ela só percebeu quando avisaram ela do ferimento
  4. G

    Lista de Jogos Onlines

    eu gosto bastante do ryudragon http://ryudragon.uol.com.br é um jogo onde vc controla um feudo no Japão, e o jogo é tipo Heroes, e entrem pra ver como é o jogo
  5. G

    Piadas!

    Dois homens, um pagodeiro e um cantor de ópera, foram condenados à cadeira elétrica e levados à sala de execução no mesmo dia. O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos presentes. O carrasco, voltando-se para o pagodeiro...
  6. G

    Bug massa no word 2000

    esse do rand é pq a frase q ele gera traduzida pro ingles tem todas as letras do alfabeto, aí serve pra testar impressora (foi isso q eu ouvi dizer) já esse bug eu acho q é causado por algum problema no corretor ortográfico do word
  7. G

    Bug massa no word 2000

    Ae, olha só o q minha mae descobriu por acaso, se vc digitar Atualmente, a prestação de serviços está influenciando cadavez mais o crescimento econômico dos países e este fato torna necessário a evidência da qualidade na prestação destes serviços, a evolução das tecnologias e a satisfação dos...
  8. G

    Blood Avenger

    E aí, o q vcs acham dessa banda? eu acho ela muito massa, a balada "Mônica" emociona muito, pena q eles têm só 3 musicas... pra qm não conhece entre em www.bloodavenger.com.br e peguem as mp3 daí, podem pegar pq esse é o site oficial e não tem problema pegá-las, e aproveitem e entrem na seção...
  9. G

    Discussão Playstation 3 (PS3)

    Re: Playstation 3 Anunciado!!! ae, acho q qdo sair o ps3 vou poder comprar um ps2 usado bem baratinho, minha chance d ter um video game novo xD
  10. G

    Mace Windu e Palpatine no Ep III (Spoils)

    eu tava falando em habilidade mesmo, eu achei q o Yoda era o melhor em tudo, inclusive no sabre
  11. G

    Mace Windu e Palpatine no Ep III (Spoils)

    então quer dizer q o mace windu é melhor q o Yoda?
  12. G

    Mace Windu e Palpatine no Ep III (Spoils)

    Bem, eu nao sei se miha pergunta foi respondida no tópico só sobre o Ep 3 pq o povo la escreve demais e eu num consigo ler aquilo nao, bem, o Mace Windu realmente derrota o Palpatine ou aquilo foi só pro Darth Sidious trazer Anakin pro lado sombrio ou coisa parecida?
  13. G

    Site legal!

    :? bem, eu é q num vo tentar abrir de novo o link :mrgreen:
  14. G

    Gosto musical dos Elfos...

    e o Feanor seria muito melhor q o Malmsteen na guitarra

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo