• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gimli Axefighter

  1. Gimli Axefighter

    Viva e deixe morrer

    Cara, vai por mim. Numa guerra, você tem que temer mais aos seus superiores do que os seus inimigos. Eles são bem piores.
  2. Gimli Axefighter

    Viva e deixe morrer

    Acho que no inicio eu seria mais apegado às minha convicções. Mas a guerra distorce a sua natureza, e depois de ver e fazer tanta coisa ruim. Matar é como nascer, acontece sem você querer e você não quer parar. E pra sobreviver, acho que eu faria de tudo. Isso sem falar que podem ser ordens...
  3. Gimli Axefighter

    Viva e deixe morrer

    Você disse tudo... é difícil, ai quando você vir, já foi. Tá ensopada de sangue de gente inocente.
  4. Gimli Axefighter

    Viva e deixe morrer

    Se você fosse um soldado durante uma das guerras de Arda, seja Gondoriano, Horirim, Hadadrim ou terrapardense. E você está lutando uma guerra por sua família e terras. Para salvar seu reino, o que você estaria disposto a fazer, em um mundo onde a guerra está por toda a parte. Você não sabe onde...
  5. Gimli Axefighter

    Sabiam escrever na Terra-Média?

    Acho que se você é um terrapardense desses bem isolados, pode ser que você não saiba. Mas no geral, se escrevia e lia sim na Terra-Média, esqueceu que o Gandalf foi buscar informações do Um nos registros de Gondor?
  6. Gimli Axefighter

    O qu realmente são seres vivos?

    Realmente amor, parece que migrou. Gente, não fechem as mentes em torno de um assunto que já existe e não é novo. Vamos discutir a origem da vida de todos os seres de Ëa. Mas agora vai, ter um fëa torna um ser vivo, em algo mais grandioso do que se ele simplesmente fosse um ser vivo, com...
  7. Gimli Axefighter

    Fanfics Erotizadas

    Acho que pode até ser, desde que não passe dos limites e seja mantido para maiores de idade.
  8. Gimli Axefighter

    Uruk hai

    Assim, CRIAR, eles até podem. Eles só não podem conceder o Fëa (espírito) às suas criações. Eles podem criar um cachorro, por exemplo. Mas Apenas Eru pode dar a chama imperecível que torna cada filho dele um ser único.
  9. Gimli Axefighter

    Uruk hai

    Os orcs guerreiros não são originários de Mordor, sim do norte. Se eles existiam por lá e como se espalham rapidamente é um fato a ser considerado. Mas acho bem mais provável, que eles sejam orcs que deixaram Angband após a derrota de Morgoth, e foram para as Montanhas Sombrias. Pela proximidade...
  10. Gimli Axefighter

    Uruk hai

    Posso estar errado porque faz um bom tempo que não releio OSDA, mas os Uruk-Hai são citados apenas como os ORCS DE ISENGARD. Eles nem ao menos simpatizam com os orcs de Mordor, logo os orcs de Sauron. E NUNCA foi dito que Mordor possuiu Uruk-Hai. Repito, NUNCA. O que eu quis dizer, é que eles...
  11. Gimli Axefighter

    Uruk hai

    Acabou de me ocorrer aqui, desenvolver uma versão de algo também pode ser chamado de criação. Se Melkor criou os orcs, e Saruman os desenvolveu a um ponto de serem chamados de Uruk-Hai, então é justo dizer que eles os criou sim. Vou dar um exemplo real usando musica como tema. Então, nos anos...
  12. Gimli Axefighter

    O qu realmente são seres vivos?

    Então quando Barabarvore diz que os orcs são cópias corrompidas dos elfos, pode ser que sejam os próprios elfos. É isso o que eu acho, são elfos corrompidos mesmo. Até mesmo trolls tem vontade própria, vide Tom, William e Bob (acho que é bob); os trolls de O Hobbit. Mas o próprio Barbávora...
  13. Gimli Axefighter

    O qu realmente são seres vivos?

    Mas sempre tem aqueles que vão dizer, "Nenhuma vala pode criar vida e bla, bla, bla". Concorso com tudo o que você disse. Mas você ache possível o fëa ser tranmitido porque uma raça que foi cruzada com os orcs passou isso a eles?
  14. Gimli Axefighter

    Ian McKellen revela detalhes do novo visual de Gandalf

    Mas que seria irado ver na telona ele castar uma fireball gigante nos lobos, isso seria. E o raio no gran-orc também!
  15. Gimli Axefighter

    O qu realmente são seres vivos?

    Árvores nem isso fazer e são considerados seres vivos, por isso eu levantei essa questão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo