• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gilraen

  1. Gilraen

    Os Casais da Terra-média

    Beren & Luthien são realmente um casal carismático! 8D
  2. Imported Item

    Imported Item

    7:00 a.m.
  3. Imported Item

    Imported Item

    what?
  4. Gilraen

    Charlie the Unicorn

    Hoje à noite vou ouvir as vozinhas deles chamando: "Charliiiieee..." xD Muito engraçado mesmo, =D
  5. Gilraen

    Arte Extrema: Ovelhas e LEDs

    WooW! Fantástico, algo que nunca ninguem se lembraria... Eles tiveram um trabalhao para isso tudo :o E os cães ajudaram muito! Concordo com o Hamfast, a Monalisa parece um fake, mas se for real está MUITO bem feita :D
  6. Gilraen

    Qual seu Maia preferido?

    Fiquei indecisa... Mas Gandalf, é Gandalf! Acho que de todos é a personagem melhor desenvolvida. =)
  7. Gilraen

    A mais bonita

    Acho a Miranda Otto muito bonita! (mas as 3 são, claro)
  8. Gilraen

    Na Opinião de vcs? PJ ''estragou'' a obra?

    Não estragou de forma alguma! Claro que modificou e omitiu algumas partes muito importantes da historia, mas penso que lá esta o essencial, e fazer melhor era quase impossivel... Alem disso, ele fez com que a obra se tornasse mais conhecida (até porque eu só conheci Tolkien depois de ver os...
  9. Gilraen

    Tolkien teria gostado dos filmes?

    Sim, teria. Os filmes estão verdadeiras obras de arte! E Levaram trabalho e dedicação de muita gente. É claro que houve partes omitidas e modificadas, mas penso que o PJ fez um óptimo trabalho e que isto se iria sobrepor a estes pormenores... Creio que ele se iria emocionar ao ver os...
  10. Gilraen

    Quem é seu vilão favorito?

    Morgoth, foi ele o verdadeiro fundador do mal! Para além disso criou todo aquele batalhão de soldados e bestas ao seu dispor... Contudo, considero-o um covarde pois parece que passa a vida sentado em seu trono comandando outros.
  11. Gilraen

    Qual Finwëniana é a sua preferida??

    Aredhel, o seu espírito livre me fascinou! E toda a sua viagem, gostei muito mesmo. Principlamente quando fugiu com seu filho.
  12. Gilraen

    As ilhas de Arda

    Númenor, adorei a sua história! :)
  13. Gilraen

    Quem você escolheria para interpretar "Lúthien Tinúviel"

    Escolheria a Rachel Mcadams, ou a Catherine Zeta-Jones. Acho que ambas são muito bonitas *-*
  14. Gilraen

    Qual o melhor clima para assistir ao Senhor dos Anéis?

    Também prefiro ver com um clima frio e chuvoso *-* e com biscoitos ao lado. Quanto à companhia, gosto de ver sozinha para poder dizer as falas do filme. Mas se tiver alguém que entenda e que fale comigo acerca da história, não digo que não...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo