• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gilpharaz

  1. G

    Imagem brasileira no exterior

    Meu tio é americano, quando ele conheceu minha prima em Nova York ele ficou espantado em saber que ela era brasileira. Ele falava que o Brasil devia ser um país muito estranho com pessoas andando pelada nas ruas, macacos dentro de casas e todo esse tipo de besteira. Hoje em dia ele mora no...
  2. G

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Nightwish - Over the Hills And Far Away Muito boa essa musica, na verdade toh reaprendendo a gostar de NightWish.
  3. G

    Pitty

    Eu acompanhei alguns capitulos do Familia MTV, ela parece ser uma boa pessoa e tudo mais...mas de suas musicas sei nd naum...soh as conhecidas msm, que tocam no radio e tudo mais.
  4. G

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Esse cd tah uma maravilha!!!! A Lavatory LOve Machine é muito boa! Agora toh escutando: Shaman - Over Your Heand, em preparação pro show deles que vai ter amanha!
  5. G

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    O que eu mais me arrependo e de ter comprado um do Nirva ao vivo, bah o cd eh um lixo e hj em dia também acho a banda um lixo!
  6. G

    Gunnm – Battle Angel Alita (Tsutsu Yume GUNNM, 1990)

    Eu to no nº 5, na avanço mais por causa do preço mesmo!
  7. G

    A louca sou só eu??

    jah me imaginei varias vezes como Gunnm...uma super guerreira caçadora, saber todos os golpes..seria bom acerta uns golpes em algumas pessoas...hehe :lol:
  8. G

    Sam ou Frodo?

    o Frodo no filme...o personagem foi muito bem interpretado, Sam naum fica pra traz naum, mas o Frodo fico perfeito!
  9. G

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    sabe-se lah...tem loko pra tudo nesse mundo! :lol:
  10. G

    Qual sua última aquisição?

    Acabei de comprar dois cds fora de serio... - Edguy - Heavenly
  11. G

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Ozzy Osbourne - Gets Me Through
  12. G

    O maior mico que ja paguei...

    Esse mico que vou contar naum aconteceu comigo e sim numa aula de Bio de uma faculdade aqui de POA: o professor estava sobre a quantidade de acúcar em certos alimentos e comentou que o corpo humano naum fabrica nada taum doce quanto o sêmem... uma certa aluna resolve fazer tal comentário...
  13. G

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    O elenco toto é maravilhoso...tanto masculino quanto feminino, as mulheres do filme tb saum maravilhosas!!! Ah...o Faramir...adoro loiros, soh naum votei no legolos pq naum eh o tipo de loiro que faz minha cabeça...gosto de loiros Naturais^^
  14. G

    Sua trilha sonora

    Naum adianta...grande maioria prefere Blind. eh verdade...assim tah ótimo!
  15. G

    Aragorn ou Legolas????

    naum tenho como escolher...adoro os dois! O Elessar todo altivo, serio, decidido...E o Legolas é um elfo...um perfeito arqueiro, lindo, tb serio e altivo...É realmente naum consigo escolher

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo