• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gilmallen

  1. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eu acho que Viggo Mortensen merece o de melhor ator e Ian Mckellen o de ator coadjuvante, mais pelo conjunto da obra do que o terceiro filme em si. No caso de Retorno do Rei, Bernard Hill e Sean Astin também merecem indicações pra coadjuvantes.
  2. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Ainda isso? :( Foi claramente mencionado por quase todos os membros da produção e alguns atores que não haverá expurgo. As cenas não foram filmadas porque são consideradas um anti-climax da história. Sabe-se que foram filmadas tres cenas da morte do Saruman, não sei qual sera utilizada...
  3. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Realmente, houveram muitas mudanças desnecessárias, visto o filme da nossa perspectiva de leitores. Mas duvido que elas não possam ser justificadas como cobranças não só de um público leigo, mas "pedidos" do estúdio, simplificação de uma história longa e complexa em um filme de tempo limitado e...
  4. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eu acho que na verdade, houve uma inversão de papeis aqui. Na cena do barco em SDA, é Frodo quem estica a mão pra salvar Sam, e há um close na mão dos dois quando Sam "volta a vida" e não desiste de concluir a missão e retornar ao Condado. Na Montanha, é exatamente o contrário. É Sam quem...
  5. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Concordo plenamente. :) Mas os outros tem direito de criticar. O que não é defeito pra gente, pode ser pros outros. Eu me considero bastante purista, mas entendo que nem tudo pode ser adaptado ao pé da letra. Reclamei bastante da Arwen no começo, mas no fim aceitei. No entanto, entendo os...
  6. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Ele disse isso? Nossa...vou ouvir o Viggo cantando com outros ouvidos agora. Na hora eu tava pensando "Nossa, porque ele não deixou o Pippin cantar..." Mas agora tudo muda de figura. :D
  7. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Acho que o PJ achou que teria que criar mais coisas pro Sam e pro Frodo fazerem em Mordor, tanto pra ganhar tempo antes de Laracna, como pra encher linguiça depois de Cirith Ungol. Li algo parecido em uma entrevista no começo do ano. São dialogos e situações no livro que filmadas, iriam colocar...
  8. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Haha... eu pensei exatamente a mesma coisa. :D
  9. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Varias vezes... Nao esperava outra coisa de uma sociedade machista e ignorante. :x O que mais impressiona é a capacidade de um certo publico de se não envolver com o filme, de se colocar na situação dos personagens. É aquele povo que só vai assistir o filme porque: 1) Tá na moda 2)...
  10. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    E gente, ele tem direito de criticar o filme. Só porque ele não gostou de muita coisa não quer dizer que ele esteja errado. São gostos diferentes, não existe unanimidade nesse sentido. Não tem porque olhar cruzado pra ele ou dizer que ele não entendeu o filme, só porque ele não tem a mesma...
  11. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    1) Eu concordo que poderiam ter aumentado o impacto da destruição do anel. A destruição do Sauron no epilogo de SDA teve uma destruição mais abrangente. Mas o chão desabando foi sensacional...por algum motivo no entanto ele não engole o exercito de Gondor. Poderia ter sido o Gandalf. =) Eu...
  12. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    1- Eu concordo que não deveria fazer parte da versão final e se fosse o caso de citar o nome dele na versão estendida de RDR, ele teria antes que ser apresentado em SDA, quando explicam os tres aneis elficos (ou melhor, não explicam) 3- Não precisava falar, era só não ter a aurora. Acho que...
  13. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    1) Ele tava lá, só não apresentaram pra não "confundir" o publico (que é imbecil demais pra se lembrar de tanto personagem aparentemente) 2) Mas o anel foi mostrado, pelo menos isso. 3) Concordo, fez falta. Foi provavelmente pra mostrar que a Weta não precisa esconder os efeitos especiais...
  14. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eu acho que poderiam ter caprichado mais na iluminação, colocado um barco maior, mais impressionante, mais elfos embarcando... Ficou parecendo muito um set, quase não mostraram os Portos. Eu achei que ficou uma cena muito corrida, meio que filmada as pressas. O resto do filme é tão bem...
  15. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eu trocaria qualquer cena da Arwen, essa da Galadriel, o inicio com o Smeagol (legal, mas desnecessário, ficaria melhor na edição especial de Duas Torres) pelo confronto entre Saruman e Gandalf.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo