• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gilliard

  1. G

    Sobre a série da Amazon

    “Existem pessoas responsáveis pela areia! Como que a areia reage aos passos dos atores e ao vento enquanto uma cena está sendo gravada! Nunca pensei que iria ver isso.” essa notícia já tem algum tempo, mas me deixou muito empolgado, junto com a primeira imagem divulgada!!! só nos resta...
  2. G

    Sobre a série da Amazon

    Pra ser sincero não gostei nem um pouco de nenhum filme de o hobbit, muito fracos na minha opinião, não chega aos pés dos filmes de o senhor dos anéis.. Acredito que essa série será tão boa quanto os filmes..
  3. G

    Sobre a série da Amazon

    Fiquei sabendo que sauron não aparecerá na primeira temporada. Na minha opinião de vocês, o que esperar dessa primeira temporada??
  4. G

    Sobre a série da Amazon

    Meu, acompanho o site valinor desde 2006, porém fiz registro apenas hoje, e nunca fiquei tão empolgado por algo de o senhor dos anéis igual essa série, nem mesmo nos filmes de o hobbit.. Essa série me parece que será espetacular!!! Saudações!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo