• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Giliath

  1. G

    Trolls

    Já que eles serviam a Melkor, que tb não deveria ter uma aparencia lá muit amistosa. hehhehe
  2. G

    E se Fëanor tivesse o Um anel???

    Concordo. Digo até mais... acho que ele não estava lelé da cuca.... hehehehe .... ele estava é louco de raiva mesmo e não pensou nas besteiras que seus atos poderiam fazer. E falamos o que é verdade, isso era de familia
  3. G

    Post History SdA 2

    po 2 dias ja que ninguem posta nada aki......desistiram da historia???? Não só que temos que esperar.. não podemos escrever qualquer bobeira. Então vc ten duaas opções: 1º Não leia 2º Ajudenos a melhorar
  4. G

    O poder das palavras (a verdade por tras das maldições)

    Sim e não querida Swanhild, podemos dizer sim que Tom atribui rotolos as coisas que "pegam" como vc disse. Eu acho que ele simplesmente da nome as coisas como ela são, e não pq ele sabe o nome realmente daquele ser. É como uma criança de chama a colher de "pegador de comida" ou o cachorro de...
  5. G

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Rus é o Sam e Rogna é o Frodo
  6. G

    Afinal, quem derrubou Sauron?

    Sim, sim e sim... Mas devemos por o fato de que não estavam sozinhos... como já foi dito.. Mas são os que mais podemos chamar de herois.
  7. G

    E se o anel fosse para fora da TM??

    Resumindo Aüle conseguiria sim destruir o anel. O material com que o anel foi feito, foi feito por Aüle... isso basta
  8. G

    Pior cena de ADT

    :( Tanta coisa boa pra se falar do filme e olha o que virou esse topico... discriminação é crime... a pessoa tem o direito de escolher opção sexual dela. Vc estão indo de encontro ao que Tolkien mais presava e quiz passar no seu livro. LIBERDADE!!!! :x
  9. G

    Trolls

    Dá pra traduzirpro cabeção aqui que cabulava aula de Inglês para jogar futebol... :roll: :P :P :P
  10. G

    O Retorno do Rei

    Não tb acho que o PJ não seria louco de botar Sauro x Aragorn. Isso tiraria todo o sentido de poder que Sauron tem. Até para quem nunca leu o livro, no filme fica bem claro que Sauron e o ser de maior poder na TM :lily:
  11. G

    O poder das palavras (a verdade por tras das maldições)

    Eru tinha todos esses conhecimentos sim. O fato dele já saber o que iria acontecer, foi porque ele já viu, afinal foi ele que fez a Arda. :wink: Destino: Essa palavra só existia para os moradores de arda, pois nõa sabiam o que ia acontecer. Para Eru era lógica e não destino. Para o mais...
  12. G

    Trolls

    Isso sen duvida. :P Tá certo que um pensamento mais devagar, mas sem duvida eles tinham inteligencia 8O
  13. G

    Qual a importancia do cajado na vida de um mago?

    Hhehehe, é engraçado mas não acho que Gandalf se sentia Fo***ão. O Cara sabia de muitas coisas sim, mas percebo que o que ele mais odiava era o fato de discordarem dele. Ou até mesmo de alguem tirar um saro dele como o Grima :mrgreen:
  14. G

    Pior cena de ADT

    Isso mesmo... perdão pelo erro. :P
  15. G

    [Filmes] nº 1: Eu tou louco para....

    Na verde eu quero é ver o filme!!!! heheheh Mas sem essas partes criada pelo PJ...eca

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo