• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gilgalard

  1. Gilgalard

    Relançamento da trilogia em 3D!

    Espero que não seja uma decepção... Mesmo filmes "filmados" em 3D muitas vezes decepcionam. Não é todo o filme, por exemplo, que vale a pena comprar em 3D, eu acho. Por exemplo, assisti Piratas do Caribe 4 e achei o 3D dele bem fraquinho...
  2. Gilgalard

    Elfos Relações

    kkkkk Que imaginação!!!! Mas fiquei pensando agora... As mulheres elas são lindas... ahauhauhauha
  3. Gilgalard

    Relançamento da trilogia em 3D!

    O que vocês acharam dos filmes 2D, convertidos para 3D? Não quero contar "animações", pois as "linhas de recortes" são mais fáceis do que em pessoas, onde há todo um cenário. Vocês não acham que ficaria com qualidade 3D baixa?
  4. Gilgalard

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Concordo com o Snaga. Foi uma boa adaptação. Vocês acham que seria possível criar um filme 100% igual ao livro? Não é natural toda a história que saí dos livros, sofrer uma adaptação para o cinema?
  5. Gilgalard

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Ah tá. Entendi sua preocupação TorUgo. Mas eu acho que o Necromante não estará diretamente na batalha dos cinco exércitos (espero). rs. Acho que vão mostrar uma cena paralela. \o/
  6. Gilgalard

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Será que seria banalizar? Podem mostrar 5 minutos de cena. Não acho que PJ estragaria não... :^) E outra: estamos analisando o filme como fãs. Mas provavelmente o estudio irá querer algo mais para pessoas que não conhecem as obras... Então, poderia ter uma cena explicando a ausência de Gandalf...
  7. Gilgalard

    Curso de Quenya – Nova Edição Confirmada

    Também não... \o/ Quando que saí? =^.^=
  8. Gilgalard

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Seria legal ver essa batalha... Já pensou os magos e Sauron? =^)
  9. Gilgalard

    Elfos Relações

    Então tá, né... rs. Mas ainda acho muito interessante a idéia de viver 'eternamente'. Imagine o conhecimento que você acumularia durante as eras? Quando eu vejo os elfos, eu não vejo a tristeza que você diz, Thanatos. Eu vejo uma paz e harmonia com a natureza em volta, como se fossem um. E eu...
  10. Gilgalard

    Elfos Relações

    E se os elfos não eram assim, tão loucos por sexo, porque, afinal de contas, eles tinham toda a eternidade para experimentarem de (quase) tudo... Já os humanos, com pouco tempo de vida, tinham aquela ânsia de poder experimentar tudo o que pudessem, nos curtos anos de vida... E, me desculpa...
  11. Gilgalard

    Brinde ao aniversário de Tolkien 2012

    Poxa, eu moro sozinho, e não brindei. Deveria ter seguindo o exemplo da Paganus e ter brindado "forever alone" (hahaha gostei do termo).... Vocês costumam bolar algum encontro para essas datas?
  12. Gilgalard

    Os poderes de Sauron...

    Olá a todos! Esse é o meu primeiro post aqui, e talvez esteja muito perdido. Primeiro, muito legal esse tópico. Agora, vamos ver uma coisa: 1. Poder e habilidade no combate não seriam coisas diferentes? Por exemplo, numa luta, posso ter a maior força, mas não tenho a habilidade para decidir os...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo