• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Gil_Galad*

  1. G

    Melhor cena do RdR

    Para mim foram os rohirrim atacando os orcs gritando death Muito emocionante vc sente vontade de gritar junto com eles.Principalmente nas tomadas aereas em que vc ve os eored nadando em meio a um mar de orcs. Tambem a parte em que faramir parte liderando os cavaleiros de Gondor e eles vão...
  2. G

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    Realmente a saida de Saruman fez uma falta enorme porem prefiro imaginar que um dia será lançado SdA O Expurgo do Condado ai sim Saruman terá o espaço merecido. :wink:
  3. G

    Melhor filme da trilogia

    Sem duvida O RdR foi o melhor dos tres, ainda não consigo engolir o fato da minha namorada ter preferido ADT.Meu deus a chegada dos hohirrin foi a melhor parte da trilogia. :wink:
  4. G

    O Expurgo fez falta?

    Senti muita falta mas creio que caso fosse gravado tomaria muito espaço e eu achei que as batalhas já foram corridas o bastante. quem sabe algum dia lancem SdA: O Expurgo do Condado. :wink:
  5. G

    O Destino dos Mortos

    No Silmarilion é dito "Antigamente, dizia-se entre os elfos na Terra-média que os anões, ao morrer, voltavam para terra e a pedra da qual foram feitos; no entanto, não é essa a crença entre eles próprios. Pois dizem que Aulë, o Criador, que chamam de Mahal, gosta deles e os acolhe em Mandos em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo