• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gil_Gaer

  1. Gil_Gaer

    Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

    Eu assisti e gostei. Acho que ele cumpriu a missão de entreter, e foi melhor nisso do que muitos filmes que entraram em cartaz por aí. Tb achei melhor que o Código de Da Vince. Eu odiei essa cena no livro, MAS como eu sabia que ela ia rolar no filme fui ao cine conformada... e até acabei...
  2. Gil_Gaer

    Qual é melhor? "Anjos e Demônios" ou "O Código Da Vinci"?

    Engrosso o coro daqueles que gostaram mais de Anjos e Demônios... Embora o final do livro seja decepcionante.
  3. Gil_Gaer

    Cloverfield - Monstro (Cloverfield, 2008)

    No início, achei aquela festa começou a encher o saco, mas eis que o filme começa a ficar interessante. Eu gosto de filmes que mostram cidades sendo destruídasm então Cloverfield me foi satisfatório. O filme deixou algumas dúvidas no ar, como o que acontece com as pessoas mordidas. Mas acho...
  4. Gil_Gaer

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Demorei mas terminei de ler Anansi Boys do Neil Gaiman... Só que não achei tão legal quanto eu esperava. Gostei mais do As Belas Maldições. Agora estou lendo O Talismã, do Stephen King.
  5. Gil_Gaer

    Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

    Sim! Também achei o livro Anjos e Demônios mehor que O Código de Da Vinci. Como eu me amarro em simbologia, pirei no livro. Nesse ponto, espero que o filme seja igualmente bom.
  6. Gil_Gaer

    Os 10 vilões mais aterrorizantes do cinema segundo o G1

    A minha lista de vilões muda bastante pq tem uns caras que são mais próximos da realidade, pelo menos eu acho... :think: - John Doe (Seven)... O cara é o vilão perfeito, aquele que quebra o paradigma do filme que termina bem e os mocinhos ganham no final - Hannibal Lecter (O Silêncio dos...
  7. Gil_Gaer

    Amy Winehouse

    Admito que sou um tanto "slow" para ouvir novidades musicais, mas resolvi ouvir a Any Winehouse para tirar minhas próprias conclusões sobre as múiscas dela. Queria conhecer o trabalho dela, antes que ela bata a caçuleta. Enfim... Gostei muito do ritmo e da voz da Amy. Ela mistura potência de...
  8. Gil_Gaer

    Espectador prefere filme dublado

    Putz! Esse foi o resultado mais nojento que já vi para uma pesquisa pq mostra que no Brasil (e na América Latina) o povo tem preguiça e aversão a qualquer espécie de leitura. Chego a ficar com vergonha desse bando de índio. :oops: Aliás, esse projeto de lei tb é uma piada... coisa de político...
  9. Gil_Gaer

    Conhecedores de Filmes! (Cinemateca Veja)

    Re: Conhecedores de Filmes! CORREÇÃO! Agora me faltam 18 filmes :roll:
  10. Gil_Gaer

    Conhecedores de Filmes! (Cinemateca Veja)

    Re: Conhecedores de Filmes! Alguns são mão com açúcar p/ se descobrir, mas outros não são faceis não. Faltam 24 para mim e já estou ficando até vesga de ver tanto olhar os objetos. rs
  11. Gil_Gaer

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Quando pensei na Jolie como Mulher-Gato fiquei com o pé atrás de início, mas tentei imaginar outra atriz para o papel, foi quando a Jessica Alba me veio na cabeça (:blah:)... e depois disso a Jolie me pareceu perfeita para para o papel. Depp como Charada??? Acho que seria interessante! :think:
  12. Gil_Gaer

    E-Books: só eu me incomodo?

    Ai! Eu não consigo ler livros no meu pc. Baixei vários de domínio público, como Shakespeare, mas não consigo ler. :osigh: Eu, que já uso óculos, fico até com dor de cabeça quando tento ler no monitor. Por outro lado, me recuso comprar os livros pq já os tenho em pc... conclusão: fico sem ler e...
  13. Gil_Gaer

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Li Mulherzinhas e Harry Potter. Gosto muuuuuito do Harry Potter. Acredito que o valor da série vai além da qualidade e da fama dos livros, mas está mesmo no fato de atrair tantos leitores. Com HP, crianças/adultos/adolescentes entram o mundo da literatura, mundo que no Brasil é tão pouco...
  14. Gil_Gaer

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008 Pelo trailer, eu gostei. Minha expectativa para ver esse filme se baseia tb no fato de eu ter gostado muito do livro, muito + do que o anterior a ele. Particularmente, quero ver as cenas em que o Harry e o...
  15. Gil_Gaer

    Fim dos Tempos (The Happening, 2008)

    Re: The Happening (2008) Com spoilers... Se bem que não esconder os spoilers no caso desse filme é um favor para quem ainda não viu o filme. Assim essas pessoas ficam aconselhadas a NÃO ver mesmo. Fim dos Tempos, foi (para mim) um dos piores filmes que vi no cinema nesse ano. Pelo trailer...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo