• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gil-galad Æ

  1. G

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Aiya! Eu simplesmente guardei a luz das Árvores em três gemas que só saberemos do que foram feitas no final do Mundo. Eu sou o maior e mais poderoso dos Eldar, dos filhos de Ilúvatar, a Chama Imperecível queima no meu corpo! Eu fui pro reino abençoado e lá conheci o mal... lá perdi aqueles...
  2. G

    Valinor Entrevista - Reinaldo 'Imrahil' J. Lopes

    Parabéns, curti ler a entrevista todinha...!! :clap: Acho que depois dessa nem precisam mais usar o termo "experimental", que venha a próxima e a curiosidade de saber quem será! Acho que escolherem o Imrahil para inaugurar um projeto como esse foi perfeito, pois a cada dia que passa esse...
  3. G

    Editorial: Valinor - Morando Sozinha

    Aiya! Confesso que eu sempre tive uma curiosidade em saber como a Valinor se mantinha "sem se vender" ao comercio da Internet! Minhas considerações aumentaram mais e mais ao saber que tudo isso aqui "sai do bolso" da equipe! Ou seja, além do belissímo trabalho ainda botam um pouco mais ($$)...
  4. G

    [AVISO MAIS QUE IMPORTANTE] Problemas com o Número de Posts

    Puxa vida! 8O Quando acessei hoje e estava tudo estranho meu coração disparou, quando procurei saber o que aconteceu e vi o post do Deriel a sensação foi muito ruim!! Perdemos apenas um tópico (lá :wink: ) por uma falha de administração e isso doeu na alma, imagina isso tudo aqui! Não...
  5. G

    Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

    Só pra registrar: Hoje, dia 26/09/2003, as 21:00 eu acabei de ver o trailer do melhor filme de todos os tempos! 8O Sem palavras!
  6. G

    Sobre a política dos povos de Arda

    Aiya, Arquen Eru!! O problema desse trabalho que você elaborou é o de ele ser completo demais!! Na verdade um ensaio!! Eu estava procurando trechos ali para comentar ou acrescentar, porém você não deixou muitas lacunas! De certo que a discussão em MSN rendeu tanto que criou condições para...
  7. G

    Em defesa de Fëanor

    Aiya! Mestre Ringil, eu já sei o que vc pensa sobre Fëanor (e como sei!!), mas eu gostaria de saber o que pensa sobre quem defende Fëanor! Acha que quem defende Fëanor agiria como ele? Pensa como ele? Ou dentro de seus conceitos quem defende Fëanor não sabe o que está falando? Aqueles que...
  8. G

    Numerologia? O que dizem os números na Obra de Tolkien?

    Haaaaaaaaaa... até que enfim... só vc mesmo...Senhor de Elebereth... obrigado!! Depois da sua...até agora... somente o Slicer fez um post explendoroso sobre o tema!! Sobre a coincidência... não existe coincidência... são os designios de Eru Iluvatar mesmo! Ou talvez Sintonia... sintonia pura...
  9. G

    Numerologia? O que dizem os números na Obra de Tolkien?

    Não gostar não... fico é triste de ler essas coisa...isso sim!! Uma pena!! :roll:
  10. G

    Numerologia? O que dizem os números na Obra de Tolkien?

    Olá Riff!! Bem, só pra brincar um pouco...!! Aulë fez os anões, da materia que ele mesmo trabalhava...!! Eram 7 pais de anões... Aulë os criou antes dos primogênitos virem... Eru depois de uma "leve" bronca... abençoou!! Então estava criada a vida!! Da Materia!! Se encaixa aqui, ó -> 7 O...
  11. G

    Numerologia? O que dizem os números na Obra de Tolkien?

    Carta 131 Por razões que não elaborei, isso me parece fatal. Mitos e contos de fadas, como toda arte, precisam refletir e conter em solução elementos de verdade (ou erro) moral e religiosa, mas não explicitamente, não na forma conhecida do mundo primário e "real".(Refiro-me, é claro, à nosa...
  12. G

    Sobre os Palantíri

    Nobre Finrod, onde está escrito tais palavras?? Sinceramente não me lembro de ter visto!! Deixo claro que comecei agora o Contos Inacabados, poderia me auxiliar??
  13. G

    Sobre os Palantíri

    A Palatir de Saruman Como Saruman conseguiu o Palantir??
  14. G

    Teaser do Retorno do Rei!!!

    Legal, ao menos uma novidade com qualidade ruim, imagens legais e nada reveladoras... parece uma extensão de ADT! As dimensões parecem as mesmas e os efeitos, isso tudo já vimos em ADT!! Mas é isso mesmo que esperávamos a tantos dias ainda da estréia!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo