• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Giba

  1. G

    As 50 maiores perolas de Galvao Bueno

    to me acabando de tanto rir ate agora... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: cada uma melhor (ou pior?) q a outra...
  2. G

    Gays

    O termo viado usado por muitos para definir os gays não vem do animal veado... e sim da palavra "transviado", q era uma palavra mais comumente usada no passado... de acordo com o dicionário, transviado pode ser: 1 que ou o que se transviou; extraviado, perdido 2 que ou aquele que não...
  3. G

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005) É msm, tinha esquecendo disso... :doh: vou aproveitar essa esquecida pra dar mais uma lida... :pula: mas agora q vc falou lembrei o q significa... mas tb nao vou falar pelo q vc disse, nem todo mundo pode ter lido o livro ainda...
  4. G

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005) isso é o q aparece escrito na monalisa com a luz ultra-violeta... certo?
  5. G

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005) saiu o primeiro trailer do filme!! pode ser conferido aqui: http://www.apple.com/trailers/sony_pictures/da_vinci_code/ Abraços, Giba
  6. G

    Gays

    por isso eu falei q é de cunho religioso e no nosso caso (Brasil) a igreja católica... mas nao é só ela... sim, são vários... e a igreja tem uma grande parcela de culpa na minha opinião... tb gostaria de ouvir sua teoria, fiquei curioso... =]
  7. G

    Gays

    concordo com vc q há outros elementos sim q nao podem ser esquecidos... mas pra mim a Igreja tem um papel fundamental... nao sou nenhum ateu aproveitando pra criticar a Igreja... nasci numa família extremamente católica, estudei em colégio católico, participei ativamente de grupos da Igreja por...
  8. G

    Gays

    Nao acho que tenha a ver com ir de encontro à perpetuação da espécie. Se os gays representassem um número muito alto da população que realmente ameaçasse a espécie, aí sim eu concordaria. Mas hoje em dia fala-se em 10%. Ainda sobra 90% da população pra procriar. Na minha opinião o verdadeiro...
  9. G

    Sairão ou não as VE's no Brasil?

    Galera, fazia um tempinho que nao entrava no Valinor, entao to meio desatualizado. Entao me desculpem se por acaso to perguntando algo que já pode ter sido discutido há pouco tempo. Mas queria saber se existe ou não alguma novidade sobre lançamento das VE's aqui no Brasil. Elas vêm algum dia...
  10. G

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    só seria bom tomar cuidado se eles resolverem encher de trailers e propaganda no inicio dos filmes. aí nao dá pra saber a hora exata de inicio e termino. Mas qndo vc vai comprar, o cara da bilheteria sabe dizer exatamente a duração dos trailers e tb a hora exata (hora e minutos) de inicio e...
  11. G

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    Galera! combinei já com o Yoda e minha irmã de assistirmos o SdA no sabado as 17:10 e ADT no domingo as 11:50 no Santa Cruz. Se alguém for ver nos mesmos horários e quiser combinar de irmos juntos, é só me mandar uma msg. Abraços, Giba
  12. G

    Versões estendidas - Novidades - 15/12

    Galera!!!! Saíram as salas e horários! Mas segundo o site do cinemark, as vendas só começam amanhã dia 17/12. Segue as salas e horários abaixo: Market Place Sala 7 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel 12h50 / 17h10 / 21h30 Sala 1 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres 11h50...
  13. G

    Trilha Sonora de "LOTR" - Edição LIMITADA !!

    Galera, to indo pra lá início de janeiro a trabalho e volto início de fevereiro. Se alguém estiver afim quer eu traga, me avisa. Ah, não esqueça que só volto em fevereiro, então quem quiser vai ter que esperar até lá pra eu mandar. Abraço, Giba

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo