• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gi_Detoni

  1. G

    Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

    Valeu pela dica! :P Já consegui destravar..Nem acredito que vou poder ver as versões estendidas!! :mrgreen:
  2. G

    Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

    Meu aparelho é da Philco....pode ser descodificado? Como eu posso saber? Quanto à Waner anunciar oficialmente, espero que ela faça isso antes da minha irmã voltar... Mas enquanto eles não se decidem eu vou vendo o que posso fazer ... Valeu... :D
  3. G

    Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

    Olha só...o pesoal que comprou o DVD pode me responder uma coisa? Seguinte, a minha irmã tah voltando dos EUA agora e, como as versões estendidas não vão passar em Porto Alegre, eu talvez peça pra ela trazer os DVD´s extendidos para mim. O problema é que várias pessoas me disseram que os DVD´s...
  4. G

    Entrevista com Viggo Mortensen - parte I

    Se antes eu jah achava o Viggo "tudo de bom" , agora, definitivamente, depois de ter se mostrado uma pessoa simpática e atenciosa...não tenho nem palavras...Ele é lindo, simpático, inteligente e ótimo ator..Realmente, ele é um REI. :D :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo