• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ghostty

1. ghostty

Eleni Valinóreva V Mula da Lista

ñ tem como....os dois podem sair vencedores
  2. ghostty

Eleni Valinóreva V Destaque da Lista Valinor

Po pensei que o Rama e o Ainathar iam aparecer...mas nem isso :p po sacanagem agora fiquei indeciso se eu voto em mim ou deixo em branco.....quando é o ultimo dia pra votar?
  3. ghostty

Eleni Valinóreva V Mula da Lista

Post Original de Morpheu Pow, tô em dúvida. Se bem que este tal de Turkáno parece ser um cara muito legal... Mas você é uma legítima Mula mesmo, hein? Pior que nem se reconhece.....ta com vergonha de levar o premio tambem XD isso ae votem no Turka, ele merece ganhar desta...
  4. ghostty

Preparem-se: Estrelas de Valinor V vem aí!

Eu vou me indicar mesmo...entao ñ tem segredo!!....um Mula eu ja ganhei um Eleni tambem...vou me indicar as duas categorias!!
  5. ghostty

Preparem-se: Estrelas de Valinor V vem aí!

E por que ñ?...o cara é um eleitor em potencial!! E eu sou o mula mais recente da lista, e a eleiçao foi feita ñ tem nem dois meses, mereço um certo reconhecimento, ñ acham? Apesar de que desta vez ñ vou ser egoista e deixao que os outros participantes ganhem esse premio de empacados da lista!!
  6. ghostty

Resultado do IV Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

Parabens a todos os vencedores e é claro aos vices...afinal concorrer novamente ja foi uma honra!! :p
  7. ghostty

Eleni Valinóreva IV Destaque Lista de Discussão

Ate parece que a escolha da Las foi dificil.... Mas acho que rolaria um bolao sobre quem ela bolao...afinal ninguem vai ganhar mesmo o bolao da idade dela :/ E voce turka em quem votou desta vez???
  8. ghostty

Orkut

Ta eu to meio atrasado, eu acho, neste topico, as quem quiser e puder me add no orkut meu nome e vinicius miranda http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1326899327726199455
  9. ghostty

usa Turka!! e cade aquele menino revoltado que ñ gosta de moderadores?? é acho que se continuar assim o Lord e a Las e o Seventh vao ficar mais sossegados!! e a me respondam uma coisa...onde raios ta aquele forum pra lista??
  10. ghostty

putz grilos [detalhe da giria velha] .....fiquei boiando um tempao ate descobrir que tu era o turka.....e afinal por que voce ñ usa o mesmo nick?? E obrigado pelo conselho!! Aproveitando pra perguntar...tu votou em quem Turka/Morph???
  11. ghostty

E quando é que terminam as votaçoes??
  12. ghostty

Las...tu ja viu a minha foto no msn...i ae dá pra ser??
  13. ghostty

Se é assim ñ tem graça....prazo de validade..que tosco!!....mas votem em mim to cansado deste voces precisam me amar..!!! :D
  14. ghostty

O Lord, o que aconteceu com aquela frase em baixo do meu nick onde estava escrito estrela valinor e aquele monte de anel preenchido???? to me sentindo pelado!! no bom sentido é claro!!
  15. ghostty

Perai a votaçao e aberta a todos neh?..

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back