• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Geraldo

  1. G

    Como o RPG arruinou minha vida!

    - O RPG arruinou minha religião: Antes de jogar RPG, eu odiava religião, e blasfemava como um jovem revoltado. Odiava qualquer tipo de cerimonia religiosa, e nem sequer tinha idéia do que era a bíblia. Ofendia bravamente todos os que acreditavam. Depois que comecei a jogar RPG, me interessei por...
  2. G

    Jogando RPG de Mesa pela Internet

    Foi mal, por parecer sermao:think:. Muitas pessoas me acham rude mesmo, mas e so meu jeito de escrever e falar. Pessoalmente acho muito chato todo mundo se comportar de maneira parecida. De qualquer forma, estava apenas tentando ajudar.
  3. G

    Jogando RPG de Mesa pela Internet

    Em primeiro lugar, cada um tem seu gosto que deve ser respeitado. Segundo, em teoria, o RPG faz os jogadores tornarem-se mais amigos uns dos outros, mas, na pratica, quem joga via internet joga unica e exclusivamente pelo jogo e nada mais. Considerando isso, eu em minha humilde opiniao...
  4. G

    Como o RPG arruinou minha vida!

    Pessoal, nao vamos exagerar. Voces estao nao apenas sendo totalmente parciais como tao fanaticos quanto os imbecis que falam mau de quem joga RPG. E que estoria e essa de insinuar que nao posso jogar RPG e ser ateu tambem? O que tem uma coisa haver com a outra? Sem querer ofender, serio, voces...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo